[Resolvido]Problemas no MBP

imacg5

Power Member
Ola amigos,

é o se guinte eu tenho uma fila em diagonal do meu teclado que nao funcionada, o que se passou e poderei fazer?

Agradecido
 
Última edição:
Até prova em contrário a ligação ao teclado pifou. Se estiver na garantia ou não.. a solução é mandar para RMA.
 
no meu mbp as vezes tambem falham umas teclas......normalmente a tecla "R" os acentos.....e algumas combinações de teclas.........mas é uma problema intermitente......quando ainda tava na garantia levei a loja e eles nao sabiam o que era, entao trocaram o teclado e ficou bom.


Alguem sabe o que poderá ser?....(não me apetece nada mandar arranjar agora que já nao tá na garantia€€€€€€€€€€€€€€€)

desculpa usar este tópico.
 
Pois foi o teclado que foi a vida, levei-o a loja e dizeram que foi aquele sector que pifou e que aos poucos ia-se todo embora. Oazar foi que tirei uma tecla para ver e agora a garantia nao cobre, tipo pensava que ja tinha passado a garantia mas resumindo vai levar um teclado novo de qualquer forma
 
Pois essa tecla do "til" também e a que me falha mais. O mais engraçado é que o "R" funciona mas se for fazer shift (esquerdo)+r não funciona , mas se fizer com o shift direito já funciona.
 
A mim sempre funcionou todo bem, e no outro dia a meter a password no mac estava sempre a dasr erro pensava que algum hacker ou assim m tivesse alterado a passe depois ao formatar e instalasr de novo e meter um nome verifiquei que nao dava a tecal 4,r,f,v e os sensores das lozes do teclado nao funcionava sempre.
 
Poia é pessoal tive sorte, a pc ainda estava nos ultimos dias de garantia e a garantia cobriu, tive so de pagar metado dos transporte de envio e teve de levar uma teclado totamente novo, dizeram que a pouco e pouco o teclado ia todo a vida.
 
Back
Topo