[Resolvido] Radeon 9600 Pro stressa com NFSMW?

poix é... as paragens do nfsmw, há casos em k essas paragens sao falta de RAM, pk eu mesmo com a minha graFica x800gto a fazer 14000 marks, tinha paragens, e foi devido á falta de ram, visto eu só ter 512m, por isso vê se tens ram suficiente.


cumpz
 
God_Lx disse:
Espero que não tejas a comparar a 9700Pro a uma 9600Pro :)

Claro que não :P

Simplesmente dei o meu exemplo que se calhar n foi dos melhores

Mas alguma coisa ñ esta bem no sistema dele para aquilo ter paragens constantes :)
 
dElpH! disse:
Claro que não :P

Simplesmente dei o meu exemplo que se calhar n foi dos melhores

Mas alguma coisa ñ esta bem no sistema dele para aquilo ter paragens constantes :)

Sem duvida... Drivers, Sistema operativo... Existem milhentos motivos possiveis...
 
God_Lx, já. Até mandei os processos quase todos pó caneco, mas nem assim...
As paragens são desde os 640x400 até aos 1024x786...

Bem! Amanhã espero já ter outras Kingston DDR 512x2 3200 400Mhz...
Formatar o disco? :005:
As tantas volto à velhinha gforce 3 :sad:

Ter o OS num disco sata terá a ver com o problema?

Qual é a vossa opinião sobre ter Sistema Operativo a correr num sata? Há algum tópico sobre isso?
 
Continuo na minha. Tens de explorar mais a P4C800-E Dlx, é indiscutivelmente a melhor board s478 mas tu nao pareces muito interessado :P

Trata de optimizar akeles settings
 
Tripnotik disse:
Continuo na minha. Tens de explorar mais a P4C800-E Dlx, é indiscutivelmente a melhor board s478 mas tu nao pareces muito interessado :P

Trata de optimizar akeles settings

Mesmo com a board em default devia correr aquilo sem brakes, tenta limpar procesos que ñ sejam bem vindos , instala drivers mais recentes, ve se tens todos os drivers do teu sistema instalado, desfragementa o disco ,

ja agr é so nesso jogo que acontece isso ?

[]'s
 
Miguel Correia, mas ás vezes acho q o sata é mais lento q o ide :confused:

Tripnotik, nem consigo fazer overclok de 10% em standard, pq o pc reenincia passados uns minutos de estar no Windows :confused:

dElpH!, só nesse, pq a correr NFSU, NFSU e Age of Empires III corre bem.
Com o Quake 4 é diferente :confused: n é bem a mesma coisa, mas n consigo ter a resolução "normal" para o correr :confused:

Será a memória RAM?

A Bios tem o ultimo update (s/ versão beta)

Omega Drivers para a ATI

:rolleyes:
 
o dElpH! tem razão, isso devia correr bem, se nao bem, pelo menos melhor que isso, até pq há quem já tenha dito que corre akilo com 9600SE.

Quanto ao que te disse, nao referi overclock, referi-te 2 features de performance boost que essa tua placa trás.

Ando aki á procura de imagens da BIOS dela mas n encontro, anyway sao features com designacoes tipo performance mode e turbo mode. É só ires á BIOS e fazeres enable pq vêm por default desligadas. Olha para o separador da memória no teu cpu-z uns posts atrás, está disabled.

http://kuto.no.sapo.pt/kuto.GIF
 
blastarr disse:
Eu arranjei recentemente uma Gigabyte 6600 Silent-Pipe 2 AGP8x passiva (400mhz no core, 500mhz nos 256MB de memória, mas faz OC estável até 522/650), a metade do preço, para um Media Center e posso dizer que é fantástica.

A metade do preço de quê ? ... de uma 9600pro ou a preço de amigo ? :P

kuto disse:
God_Lx, é "nova" para mim :D tinha um gforce 3 a 64bits :zzz:

Bem, a 640x480 ele "salta"! >(

Cooling, sim, é isso. O jogo para por segundos :confused:

Fuadass, mas ha dois anos n era a custo 0 :D

Isso cheira-me a problema no PC ... talvez discos fragmentados, falta de sumo do Piv ou mesmo uns catalyst mal instalados.

Cabalo disse:
Compraste recentemente uma 9600PRO? na Worten? :D ROFL

LOL ... tb já lá comprei uma 9600pro prai há 1 ano atrás ... "ez" rulla ... not ...LOL

Por falar nisso ... tenho que a ir mandar para RMA ... cheira-me a que vou abrir uma tread na secção de "falar mal de lojas de hardware" nos proximos tempos ... :evil:
 
sotavento disse:
A metade do preço de quê ? ... de uma 9600pro ou a preço de amigo ? :P



Isso cheira-me a problema no PC ... talvez discos fragmentados, falta de sumo do Piv ou mesmo uns catalyst mal instalados.



LOL ... tb já lá comprei uma 9600pro prai há 1 ano atrás ... "ez" rulla ... not ...LOL

Por falar nisso ... tenho que a ir mandar para RMA ... cheira-me a que vou abrir uma tread na secção de "falar mal de lojas de hardware" nos proximos tempos ... :evil:

Foi nova, e a metade do preço que cobram cá em Portugal, na Vobis, por exemplo, onde está a 159 euros:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=591113&bmUID=1135280933574
 
isso é problemas do sistema operativo quase de certeza... eu tb tenho o mesmo problema e tb tenho uma 9600Pro... mas no meu eu sei que é do SO... a instalação tem mais de 3 anos e já por aqui passou muita tralha... preciso de formatar isto mas ainda n houve paxorra...

aqui há uns tempos tinha um disco de 30gb com uma instalação só para jogos.. corriam todos às mil maravilhas... se tiveres possibilidade faz uma nova instalação ou noutra partição ou noutro disco.. ou então formata isso
 
BEM!! Problema resolvido :D
Enquanto me decidia vir ao fórum dizer q tava resolvido, já vou em 30% de jogo concluido :009:
Problema? Resolução: FORMAT C:


Obrigado a todo e desculpem qualquer coisa :joker:
 
Back
Topo