1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] Reduzir tamanho da partiçao... Não consigo reduzir o tamanho que quero!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ghostryder, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2591)

1. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Boas...

Quero reduzir o tamanho da minha partiçao mas acontece-me uma coisa mto estranha! tenho cerca de 30 gb livres na partiçao e ele so me deixa reduzir até 3300mb!!!

k s passa?

Cumpz

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, isso pode acontecer ou porque há ficheiros fragmentados, ou porque há ficheiros do sistema que não podem ser movidos (desfragmentados) "no caminho".

Faz uma desfragmentação ao disco e tenta reduzir o tamanho da partição outra vez.

Cumps

3. Ghostryder

ja tentei fazer isso e aconteceme o mesmo problema! desfragmentei a unidade e nao resolveu!

4. YoZ

YoZ Power Member

Que programa tas a utilizar?

5. Ghostryder

nenhum...tou a utilizar o vista para fazer isso...ja consegui uma vez...ha uns meses +-...neste computador...e agora nao consigo...da outra vez reduzi o volume em cerca de 10gb...e agora so consigo reduzir no maximo 3.3gb cmo mostra na figura!!

6. Ghostryder

Pessoal está resolvido!! formatei a unidade e já funciona...nao sei que se passou mas depois de funcionar ja é permitido reduzir o volume!

Thanks

Partilhar esta Página