1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Router Asus WL-520GU - Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nomis, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 810)

1. Nomis

Nomis Power Member

Boas pessoal,

é o seguinte: Comprei este router ontem, fiz as ligações ao modem e a este pc (desktop c/ windows XP) e aqui a internet está a funcionar portanto na parte "LAN" está tudo ok.

No entanto não consigo montar a rede wireless, o portátil (LG S510, c/ windows VISTA) não encontra a rede a maior parte das vezes, já mudei todo o tipo de configurações, e ás vezes mesmo quando encontra a rede nunca se consegue ligar. Não era suposto encontrar sempre a rede? (O problema não é o sinal de certeza visto que tenho testado sempre a cerca de 1,5m do router). Pergunto-me se isto é normal...

Alguem me poderia ajudar a configurar isto? É muito provável que esteja mal configurado porque eu não percebo nada de redes, no entanto se não conseguir resolver o problema acho que o vou devolver...

Agradeço desde já quem ajudar :)

Cumps

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. Nomis

Nomis Power Member

Ora bem... antes de por screens e etc vou explicar o que acontece agora. Reparei que se reiniciar o modem, a rede aparece, mas só durante tipo 30 segundos, depois disso volta a desaparecer por isso penso que seja o modem que esteja a causar isto de alguma forma... :confused:

EDIT: OMG, era um aparelho que tinha cá em casa a fazer interferência com a rede :S

Enfim, tudo resolvido lol

Obrigado pela ajuda, podem fechar a thread ;)

Última edição: 26 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página