Problemas Técnicos [RESOLVIDO] Sem internet depois de instalar impressora!

Dark_Lion

Power Member
Hoje comprei uma impressora nova, e como tenho modem com telefone, tive de desligar. Quando voltei a ligar tudo já não tiha net, nem sequer aparecia a ligaçao... Eu tenho o modem ligado ao router e o router ligado ao pc com um cabo de rede. Já tentei ligar o modem com um cabo USB ao pc e nao funciona... Reparei de no Painel de Controlo>Sistema>Hardware> Dispositivos, tudo o que está relacionado com placa de rede temum ponto de exclamação! Já tentei reestalar as drivers da placa de rede e nada...



AJUDA PRECISA-SE!
 
Última edição:
Qual a marca e modelo do router? e do modem?

Se tem ponto de exclamação então o problema é mesmo na placa de rede.

Já experimentou noutro pc.

Cumprimentos
 
Router - Conceptronic
Modelo - C54BRS4

Modem - Thomson
Modelo - THG540

Por wireless o portatil da minha irmã apanha, por isso a ligação está activa, menos no meu pc...
 
Se ligar por USB tem que instalar os drivers do modem nao da placa de rede, pode colocar aqui um printscreen do gestor de dispositivos sff? (800x600 maximo ).

Cumprimentos
 
ja actualizaste o firmware disso? os mais antigos deram-me cá uma dor de cabeça aqui no meu... as vezes não passava net, assim do nada, nem pa cabo nem pa wireless!

experimenta actualizar, não perdes nada...
 
ja actualizaste o firmware disso? os mais antigos deram-me cá uma dor de cabeça aqui no meu... as vezes não passava net, assim do nada, nem pa cabo nem pa wireless!

experimenta actualizar, não perdes nada...


Como é que actualizo?? Nunca fiz isso por isso não sei.

Se ligar por USB tem que instalar os drivers do modem nao da placa de rede, pode colocar aqui um printscreen do gestor de dispositivos sff? (800x600 maximo ).

Cumprimentos



Vou tentar por um printscreen ainda hoje para veres o que se passa.

Cumps


EDIT: Aqui está o printscreen:

gestordedispositivos.png



Se não conseguires ver deixo aqui um thumbnail:





EDIT2: Ninguem??
 
Última edição:
Já instalei todas as drivers que precisava e continua na mesma, vou formatar o pc a ver se isto vai ao lugar, obrigado a todos


EDIT: Resolvido depois de formatar.
 
Última edição:
Back
Topo