NOS (resolvido) Sinal de Chamada Ocupada em contacto especifico

SinLord

Power Member
Boas

Ando há uns dias com um problema no meu telefone (creio),

Sempre que ligo para o meu avô dá linha ocupada mal chega ao 1o som de toque, no telefone do meu avô notei agora que não há qualquer sinal, mas aparece aviso de chamada perdida

Isto só acontece quando eu ligo para ele, não acontece para outros contactos (dos que fiz), e ele consegue ligar para mim sem problemas e receber chamadas de outras pessoas sem problemas...

Tentei ligar para ele com o número normal de 9 digitos e com o número com +351 antes, o mesmo problema

ja eliminei o contacto dele da lista, e marco diretamente e nada...

coincidentemente ou não, começou quando estive no estrangeiro e tentei fazer uma chamada para ele, que deu logo problema, mas ao regressar para PT continuou - e já desativei o roaming entretanto, sem sucesso...



ao fazer a chamada aparece o texto "reencaminhamento de chamada condicional ativo", mas não tenho nada disso ativo que estive a ver
 
Boas

Ando há uns dias com um problema no meu telefone (creio),

Sempre que ligo para o meu avô dá linha ocupada mal chega ao 1o som de toque, no telefone do meu avô notei agora que não há qualquer sinal, mas aparece aviso de chamada perdida

Isto só acontece quando eu ligo para ele, não acontece para outros contactos (dos que fiz), e ele consegue ligar para mim sem problemas e receber chamadas de outras pessoas sem problemas...

Tentei ligar para ele com o número normal de 9 digitos e com o número com +351 antes, o mesmo problema

ja eliminei o contacto dele da lista, e marco diretamente e nada...

coincidentemente ou não, começou quando estive no estrangeiro e tentei fazer uma chamada para ele, que deu logo problema, mas ao regressar para PT continuou - e já desativei o roaming entretanto, sem sucesso...



ao fazer a chamada aparece o texto "reencaminhamento de chamada condicional ativo", mas não tenho nada disso ativo que estive a ver
Ele deve estar num sition com pouca rede,..
Ou o telemóvel dele pode ter algum problema.... ou ainda pode estar num local onde há interferências, e não capa rede
 
Provavelmente o teu avô sem querer colocou-te na 'Lista Negra'/Contactos Bloqueados, e acho que há duas uma relacionada com o Cartão(rede), e outra com o Telemóvel.
O Acesso a ambas depende do Sistema do Telemóvel... Mas sei que nos LG's é relativamente fácil colocar alguém na lista negra...
 
bem...resolvido lol mas repondo!

(obrigado)


Ele deve estar num sition com pouca rede,..

por acaso, agora, estamos no mesmo sitio (tirando quando fui ao estrangeiro) e persistia o erro

Provavelmente o teu avô sem querer colocou-te na 'Lista Negra'/Contactos Bloqueados, e acho que há duas uma relacionada com o Cartão(rede), e outra com o Telemóvel.
O Acesso a ambas depende do Sistema do Telemóvel... Mas sei que nos LG's é relativamente fácil colocar alguém na lista negra...

fizeste-me ir vasculhar

é huawei

e sim, o meu número além de aparecer como 'chamada perdida' aparece outra notificação no telefone dele do "Gestor do Telefone" como Conteúdos intercetados / Chamadas: 1 ...fui às definições e o número não está lá como bloqueado, mas coloquei como 'Número autorizado', só que não resolveu (mesmo depois de reiniciar o telefone)

pelo sim pelo não usei o codigo ##002# em ambos os dispositivos, para remover qualquer redireccionament, tambem não resolveu

mas o que resolveu! ...foi ir à lista de chamadas, ao meu contacto e desmarcar a opção 'Todas chamadas p/correio de voz'

andava a percorrer as opções todas e os 'mais definições' e rede e não sei quê, quando bastava ter ido logo ver o meu contacto (acho que vi, mas nao com atenção)
 
Back
Topo