1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] SQL Server e Instrução Between

Discussão em 'Programação' iniciada por MACkie, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1487)

1. MACkie

MACkie [email protected] Member

SqlCommand inserttemp = new SqlCommand("insert into #sums(km, kmt) select sum(km), sum(kmt) from sigest..verbetes where percentagem=100 and cod_servico='" + i + "' and id_cliente=" + idcliente + " and datalancamento between '" + dateinicio + "' and '" + datefim + "'" , sqltemp);

Não funciona com o between, ou melhor, até é capaz de funcionar, eu é que devo tar a fazer alguma coisa mal. de referir que o datatype do datalancamento é numeric(8, 0) - estritamente necessário - e o dateinicio e date fim é o proveniente de um campo em que o utilizador insere o mes e o ano e ele transforma em variáveis para pesquisar entre o dia 1 e 31 do mês respectivo.

Isto é em C#.

Aceita-se ajuda :D

Cumprimentos,
    MACkie

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  2. MACkie

MACkie [email protected] Member

Problem Solved.

Resolução: Burrice minha, tenho um método para processar a data e esqueci-me de o "chamar"... É o que dá após 7 horas de C# :S

Cumps,
    MACkie

Partilhar esta Página