1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido]Teclado estragado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gustavohw, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1496)

1. gustavohw

gustavohw Power Member

Gente isso deu derepente, o problema é que quando aperto Shift, tipo pra fazer uma letra Maiuscula voce precisa deixar apertado certo?? mais no meu caso não eu aperto e solto dai quando aperto qualquer letra sai maiuscula. Dai quando estou a jogar crysis quando eu aperto Shift pra corre ele nao para de corre até que aperte umas 5 vezes o Shift pra para de corre.

Meu teclado é Cordless Logitech Ex110 Desktop

Última edição pelo moderador: 20 de Julho de 2008
  2. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Interferências no sinal provavelmente.Experimenta mudar o canal(Penso que esse teclado tem essa hipótese)

tens por hábito deixar o telemóvel perto do PC?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se calhar tens as teclas presas activadas. Vai ao Painel de Controlo, Opções de acessibilidade, e desactiva a opção "Utilizar teclas presas".

4. gustavohw

gustavohw Power Member

Sim deixo o telemovel bem na frente do recepitor (tirei a removel um pouco da interferencia), mais "Utilizar teclas presas" foi a solução.

VLW

Gente

Partilhar esta Página