[RESOLVIDO] Teclado virtual para telemóveis?

Nervly

Membro
Boas, pessoal do Zwame!
Eu tenho andado curioso e gostaria de saber se existe algum programa que usasse o teclado do computador para escrever mensagens no telemovel.
Por exemplo, por bluetooth ou cabo USB, ligar o telemovel ao pc e poderiamos utilizar o teclado do pc para escrever no telemovel.
Se existir, digam o nome do programa, porque iria me ajudar imenso (tenho preguiça de escrever no telemovel, e o teclado touch ja esta a ficar um pouco marado) :s

Obrigado,
Nervly :)
 
Última edição:
Devo dizer que sendo um Optimus Lisbon duvido que haja muita coisa que possas instalar nele (a ver se alguém tem outra ideia).

Presumo que sejas Optimus, para ter esse telemóvel.
Se fosses Vodafone dir-te-ia para ver uma solução alternativa, o Vodafone Web Phone. Assim, em vez de ligares um teclado ao teu telemóvel, podias era ter o teu número a funcionar virtualmente no teu PC, e assim enviar todas as SMS que precisasses.

Não sei se não haverá algo do género para Optimus, mas quem sabe pode ser questão de investigares. :)
 
Devo dizer que sendo um Optimus Lisbon duvido que haja muita coisa que possas instalar nele (a ver se alguém tem outra ideia).

Presumo que sejas Optimus, para ter esse telemóvel.
Se fosses Vodafone dir-te-ia para ver uma solução alternativa, o Vodafone Web Phone. Assim, em vez de ligares um teclado ao teu telemóvel, podias era ter o teu número a funcionar virtualmente no teu PC, e assim enviar todas as SMS que precisasses.

Não sei se não haverá algo do género para Optimus, mas quem sabe pode ser questão de investigares. :)

Acabei de procurar por Optimus Webphone, e havia um no site da Optimus ^.^
Obrigado pela ajuda, consegui finalmente encontrar o que queria!
 
Back
Topo