1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Thunderbird fecha ao receber email

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Blue_Acid, 3 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 877)

1. Viva boa gente do Pinguim

Instalei hoje o Thunderbird pelo repositório, apesar de ter instalado em Inglês, fui depois pelo aptitude e instalei a versão pt-pt, e tudo ficou operacional.

O meu problema é, quando ele acaba de receber os emails, fecha o programa automaticamente, isso é algum erro que eu posso ter causado, ou é uma opção?

Se for opção já corri tudo e não encontro. :mad:

Última edição pelo moderador: 10 de Março de 2009
  2. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Eu utilizo o Thunderbird à muito tempo tanto em Linux como em Windows e nunca me aconteceu isso! Tenta instalar de novo porque deve ser algum erro de leitura do Thunderbird!

3. skorzen

skorzen Power Member

Corre o thunderbird pela consola, para poderes ver o que acontece quando ele fecha. Depois mostra-nos.

4. skorzen obrigado pela dica

O que aparece na consola depois do Thunderbird fechar é "Segmentation fault"

Já googlei, mas ainda não achei solução.

Vou continuar

5. Underground909

Underground909 Power Member

Que distro usas? Qual foi o método que usaste para instalar o Thunderbird, não ficou muito claro o que escreveste.

6. skorzen

skorzen Power Member

Aconselho-te a reinstalar isso. Faz o download da versão mais recente através do site oficial.

7. Viva

Estou a usar Ubuntu 8.10, e instalei pelo Synaptic, mas como instalou em inglês, a seguir usei a consola e o apt-get para instalar o pacote de portugues.

Mas logo a primeira instalação fez o erro reportado.

Vou então tirar do site, e ver se resolve.

8. Temporariamente resolvido

Removi tudo pela consola, e voltei a instalar, e desta vez desactivei aquela janela de alerta que surge quando recebemos emails, e não está a janela do Thunderbird activa.

Até agora já recebi vários emails, e em nenhuma das vezes me encerrou o programa.

Só não tenho os alertas, mas também não lhes dou uso.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página