[RESOLVIDO] tmn nao desbloqueia telemoveis que ja nao vende?!

Renshu Rong

Power Member
tenho um nokia 6600 ha 3 anos e meio e quero oferece-lo ao meu pai porque ja nao o uso ha 6 meses e fui a uma loja tmn para o desbloquear porque ele é vodafone só que na loja eles disseram-me apenas que ja nao vendiam o telemovel e fiquei na mesma... desbloqueiam ou nao?!
se eu for à nokia eles desbloqueiam?! ajudem é urgente!
 
Última edição:
Tenho um nokia 6630 com cerca de 4 anos e fui à TMN para desbloquear visto já ter passado os 2 anos de contrato, a resposta que me deram é que eram cerca de 120€ o mesmo valor do que antes de acabar os 2 anos...:rolleyes: Sei por experiência própria que a Vodafone desbloqueia os seus tlm após 2 anos gratuitamente. TMN mtoo triste...
 
Tenho um nokia 6630 com cerca de 4 anos e fui à TMN para desbloquear visto já ter passado os 2 anos de contrato, a resposta que me deram é que eram cerca de 120€ o mesmo valor do que antes de acabar os 2 anos...:rolleyes: Sei por experiência própria que a Vodafone desbloqueia os seus tlm após 2 anos gratuitamente. TMN mtoo triste...
Relativamente à vodafone, not anymore...
 
Ele, provavelmente estará a referir-se ao pai dele e não à operadora que está bloqueado o telefone... :rolleyes:

Ya! O 6600 é TMN e o meu pai é vodafone...

E depois da fidelização ter ultrapassado nao oferecerem o desbloqueio só mostra os unhas de fome que os da tmn sao!
E mais! Nao desbloquear porque já nao o vendem é pura idiotisse porque nao sou obrigado a tar agarrado a uma rede depois do telemovel ja tar bem pago a essa rede, inademissivel...
Mas estamos em portugal...
 
Ya! O 6600 é TMN e o meu pai é vodafone...

E depois da fidelização ter ultrapassado nao oferecerem o desbloqueio só mostra os unhas de fome que os da tmn sao!
E mais! Nao desbloquear porque já nao o vendem é pura idiotisse porque nao sou obrigado a tar agarrado a uma rede depois do telemovel ja tar bem pago a essa rede, inademissivel...
Mas estamos em portugal...


A Vodafone também não o faz. São todos unhas de fome.

Quanto a não seres obrigado a ficar agarrado á rede, tens algum contrato que diga isso ?
 
Ya! O 6600 é TMN e o meu pai é vodafone...

E depois da fidelização ter ultrapassado nao oferecerem o desbloqueio só mostra os unhas de fome que os da tmn sao!
E mais! Nao desbloquear porque já nao o vendem é pura idiotisse porque nao sou obrigado a tar agarrado a uma rede depois do telemovel ja tar bem pago a essa rede, inademissivel...
Mas estamos em portugal...
Na realidade, por lei, eles têm que possibilitar o desbloqueio, por um preço claro. Na vodafone são 200 euros.
 
200 euros para desbloquear... mais vale comprar um telemóvel novo.
há coisa de 3 anos, mandei desbloquear um telemóvel na optimus e acho que aquilo custou-me uns 70 euros
 
Penso que a lei devia obrigar os operadores a um desbloqueio gratuito ao fim de 2 anos ou assim. Este reforço anti-desbloqueio deve-se provavelmente ao aparecimento de inúmeros modelos exclusivos em cada operadora. De forma a protegerem o investimento na cláusula de exclusividade nos modelos (que as operadoras pagam e assinam com os fabricantes), impõem condições absurdas de desbloqueamento. 200 euros só se justifica em modelos mesmo high end e mesmo assim é uma coisa a ponderar.
 
Na vodafone era 75 euros há uns anos. Depois subiram a coisa para 200.

Isso é só para o Iphone.

tenho um nokia 6600 ha 3 anos e meio e quero oferece-lo ao meu pai porque ja nao o uso ha 6 meses e fui a uma loja tmn para o desbloquear porque ele é vodafone só que na loja eles disseram-me apenas que ja nao vendiam o telemovel e fiquei na mesma... desbloqueiam ou nao?!
se eu for à nokia eles desbloqueiam?! ajudem é urgente!

Já te enviei PM com info sobre isso...
 
Na maior parte dos telemóveis a diferença de preço (operadora e livre) é de apenas 20 EUR. É preferível optar logo de início pelo livre. Mesmo no topo de gama o desconto da operadora, com assinatura obrigatória de serviços internet, rapidamente se torna desvantajoso.

A *****, *****, *****, *****, etc. vendem alguns telemóveis mais barato que as operadoras.
 
Na maior parte dos telemóveis a diferença de preço (operadora e livre) é de apenas 20 EUR. É preferível optar logo de início pelo livre. Mesmo no topo de gama o desconto da operadora, com assinatura obrigatória de serviços internet, rapidamente se torna desvantajoso.

A *****, *****, *****, *****, etc. vendem alguns telemóveis mais barato que as operadoras.

O N95 é vendido bloqueado a 269,90€. Na ***** está a 299,90€, desbloqueado.
 
o importante salientar aqui é o ter disponível a garantia após a compra, isto no caso de telemóveis novos. agora acho que ninguém no seu perfeito juízo irá considerar pagar uma porrada de dinheiro para desbloquear um telemóvel fora da garantia,tanto mais que há por ai muita loja 'alternativa' às operadoras...
 
Back
Topo