1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Unknown Device com Western Digital Elements 500GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por elite, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3021)

1. elite

elite Power Member

Boas pessoal, já tenho este disco externo a bastante tempo e hoje de repente deixa de dar, e quando o ligo a porta usb diz que unknown device. Experimentei no mac da minha irmão e já deu. Tanto no linux como no windows. ambos no meu pc, o disco não funciona. Dei uma boa pesquisa pela internet e encontrei montes de pessoas com problemas iguais aos meus e sem soluções. A coisa mais proxima de solução, foi uma possivel explicação de porque isto acontecer, por as motherboards serem baseadas em chipsets via.
    Já fiz montes de processos para tentar eliminar este erro, mas nada funciona. Ainda hoje funcionava e dava me um jeitão usá-lo decentemente.
    Se alguem souber de alguma solução...

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Pode ser a tua fonte que está em fim de vida, e as portas USB já não têm a tensão necessária para o disco.

Cumps.

3. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

exprimenta remover com segurança...

o meu externo passava a vida a dar isso ou só ligava em 1.1... por curiosidade exprimentei remover com segurança e pronts... resolveu...

4. elite

elite Power Member

O problema é que o disco não aparece como dispositivo de usb... Anyways, se fosse da fonte não funcionava noutro computador. Ainda hoje de manhã funcionava. E agora tenho montes de backups que não sei onde os guardar para enviar o disco po arranjo.

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  5. elite

elite Power Member

Boas pessoal. Já consegui resolver o problema... Felizmente já está tudo a funcionar a 100%. Simplesmente desliguei o computador mesmo na corrente durante 1 hora. E quando liguei o pc reconheceu o disco mas quando tentava abrir dizia danificado. Então fiz o [FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]chkdsk visto que agora ele já aparecia e voilá, resultou e tá a funcionar
    [/SIZE][/FONT]

Partilhar esta Página