1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Update da BIOS Toshiba L40 Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por condde, 3 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1964)

1. condde

condde Power Member

Boas!!

Tenho um portátil Toshiba L40, e tentei fazer o update à BIOS. Fui à página da Toshiba, especifiquei o modelo do pc, e fiz o download do update da BIOS. Ora, na pagina de ajuda da Toshiba para fazer o respectivo update da toshiba, diz para fazermos o unzip, fechar todas as tarefas em execuçao e depois executar o file .exe..

Até ai tudo muito bem..

Depois supostamente deveria aparecer um ecran, seguir-mos as instruçoes e depois o pc iria reiniciar. Mas tal nao aconteceu, apenas apareceu, depois de executar o .exe, uma janela do tipo DOS e desapareceu.

Obrigado desde já pela ajuda!
    cumps

Última edição: 4 de Março de 2009
  2. news_js

news_js Power Member

Verifica se a versão que descarregaste é para o Windows Vista e não para o XP. Eu já fiz o update do bios do meu L40 há bastante tempo. Não me lembro dos pormenores mas sei que foi muito fácil.

3. condde

condde Power Member

pois.. foi neste link acima no qual fiz o donwload. fui la novamente para verificar se tinha escolhido corretamente o modelo do pc e a versao do sistema operativo.. e nao me tinha enganado.

acho muito estranho.. to aberto a sugestoes..:wow:

cumps

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

ora boas...

o ficheiro .exe por o que eu estive a ver e o winflash...

o que tu precisas de correr e o ficheiro .cab...

double click e ele faz-te o update da bios...na altura que formatei o L40 do meu primo de win vista para win xp com o update da bios v 5.50 a luzinha do wireless ficou a bombar 200% :D

espero ter-te ajudado

cumpts

Edit - quando correres o ficheiro .cab encerra os programas todos que tiveres abertos...o pc desliga e quando volta a reiniciar entras tipo num ambiente "DOS" e vês o update a ser feito =)

5. condde

condde Power Member

Boas!!

Obrigado pela ajuda!! Funcionou na perfeição! :D

6. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

de nada

sempre as ordens ;)

cumpts

7. webjoe

webjoe Power Member

Boas, eu depois de fazer o update da BIOS do L40 para Win XP, o portátil deixou de arrancar, so fica com a luz de power ligada e mais nada não faz mais nada. Alguém sabe como resolver?

8. Abre a tampa onde está a RAM e a placa wireless na parte inferior do portátil e procura dois triângulos em cobre entre esses dois dispositivos, com uma chave de fendas une os dois triângulos e com eles unidos liga o portátil. Ao fazer isto fazes reset à BIOS. Pode ser que resolva.
    Comigo funcionou.

Partilhar esta Página