[Resolvido] Update da BIOS Toshiba L40 Windows Vista

condde

Power Member
Boas!!

Tenho um portátil Toshiba L40, e tentei fazer o update à BIOS. Fui à página da Toshiba, especifiquei o modelo do pc, e fiz o download do update da BIOS. Ora, na pagina de ajuda da Toshiba para fazer o respectivo update da toshiba, diz para fazermos o unzip, fechar todas as tarefas em execuçao e depois executar o file .exe..

Até ai tudo muito bem..

Depois supostamente deveria aparecer um ecran, seguir-mos as instruçoes e depois o pc iria reiniciar. Mas tal nao aconteceu, apenas apareceu, depois de executar o .exe, uma janela do tipo DOS e desapareceu.

Obrigado desde já pela ajuda!
cumps
 
Última edição:
Verifica se a versão que descarregaste é para o Windows Vista e não para o XP. Eu já fiz o update do bios do meu L40 há bastante tempo. Não me lembro dos pormenores mas sei que foi muito fácil.
 
pois.. foi neste link acima no qual fiz o donwload. fui la novamente para verificar se tinha escolhido corretamente o modelo do pc e a versao do sistema operativo.. e nao me tinha enganado.

acho muito estranho.. to aberto a sugestoes..:wow:

cumps
 
pois.. foi neste link acima no qual fiz o donwload. fui la novamente para verificar se tinha escolhido corretamente o modelo do pc e a versao do sistema operativo.. e nao me tinha enganado.

acho muito estranho.. to aberto a sugestoes..:wow:

cumps


ora boas...

o ficheiro .exe por o que eu estive a ver e o winflash...

o que tu precisas de correr e o ficheiro .cab...

double click e ele faz-te o update da bios...na altura que formatei o L40 do meu primo de win vista para win xp com o update da bios v 5.50 a luzinha do wireless ficou a bombar 200% :D

espero ter-te ajudado

cumpts

Edit - quando correres o ficheiro .cab encerra os programas todos que tiveres abertos...o pc desliga e quando volta a reiniciar entras tipo num ambiente "DOS" e vês o update a ser feito =)
 
Boas, eu depois de fazer o update da BIOS do L40 para Win XP, o portátil deixou de arrancar, so fica com a luz de power ligada e mais nada não faz mais nada. Alguém sabe como resolver?
 
Abre a tampa onde está a RAM e a placa wireless na parte inferior do portátil e procura dois triângulos em cobre entre esses dois dispositivos, com uma chave de fendas une os dois triângulos e com eles unidos liga o portátil. Ao fazer isto fazes reset à BIOS. Pode ser que resolva.
Comigo funcionou.
 
desculpem desenterrar o tópico…
Alguma vantagem em usar a bios 5.5 para xp em vez da 2.0 para vista?
O meu pc está a correr o Windows 10.
 
Back
Topo