Problema [Resolvido] URGENTE - PC NÃO LIGA!!

Acho que já não vale a pena... Já tenho 99% certeza que é da fonte, está tudo bem ligado... Amanhã a ver se trato disto.. Será que a ***** me devolve o dinheiro para comprar uma aqui perto? É que é mesmo chato isto, e não queria esperar por segunda feira... :/
 
@rainlight Não tenho a certeza mas a fan não rodar pode ser normal nessa fonte. Em algumas fontes só começa a rodar a partir de x temperatura ou carga. Em relação aos ruídos e fazendo uma pequena pesquisa aparecem alguns users com queixas semelhantes mas não significa que a fonte não funcione.
 
Tirei o Cpu para ver se tinha algum pino partido, mas estava bem ligados, o q liga da Fonte ao Cpu e a fan ao Cpu fan.

Não mexi em mais nada..

Mas afinal pode não ser da fonte...?
fa1121ca23269353be8c1aa6c00e4012.jpg
 
Meteste as memórias ...( acho que sim ) .
Meteste o cabo da fonte para ligar CPU , a que diz : CPU ( escrito no cabo da mesma ) ?
Porque não está ligado o cabo main power à board ?

edit @rainlight : o cpu está na posição correta ?
 
Memórias check
Cpu power connector check
Motherboard power connector tirei para testar o paper clip test como me sugeriram para eu fazer, mas estava lá sim.


E sim, o Cpu tá na posição correta, triângulo virado pó triângulo, parece que está errado porque está de lado, mas é mesmo assim. [emoji14]
 
Faz o seguinte :

Desmonta tudo para fora da caixa ( memórias , CPU , cabos etc ...

Recomeça a montar peça a peça .

1º : memórias e CPU+ cooler
2º : meter na caixa , atenção aos standoffs se tem
3º ligas os cabos , bem encaixado até ouvires os "clicks" , e cabos da caixa
4º mete a placa gráfica , e metes o cabo PCIe
5º liga e testa

Mas faz isto amanhã , com bastante calma , nada de pressas e sem stress .
 
Lembrei me agora de fazer isto.

Mesmo cá fora, com tudo exactamente como estava, a fonte faz o mesmo barulho e nenhuma ventoinha mexe.

Posso concluir a 100% que é da fonte?
69cddef8f563a738c5eef658d82b47cf.jpg
 
Boas, ontem já fizemos isso Miguel, não resultou, hoje fui comprar uma fonte, e deu, so não deu beep nenhum quando ligou..

Tudo funciona, ventoinhas rodam, Cpu e gráfica, tem os leds da mobo, etc.

As fans da caixa e que não deu, porque me tinha esquecido de ligar um cabo à Motherboard, depois foi tranquilo.

Depois tinha um problema, não dava imagem, mas tb não tinha os leds ligados, tirei a gráfica voltei a pôr e já deu tudo.
 
Agora não liga outra vez quando já está tudo montado...

Tenho tudo ligado, quando o ligamos, os leds acendem por um segundo e o pc desliga, as ventoinhas nem sequer teem tempo de começar a rodar...

Já tirei e voltei a pôr os sticks da RAM, o conetor do CPU, o conetor de 24pinos da motherboard e continuou na mesma...

Tirei a gráfica e voltei a pôr e continua na mesma...

Ideias?
 
Back
Topo