[RESOLVIDO] USB Wifi não entra na rede Wireless

WindWalker

Power Member
Olá!

Então é assim:

- Comprou-se o router SMCWBR14T-G cá para casa, vinha já com uma 'pen' USB incluida e comprou-se outra de forma a ligar os dois PCs cá de casa ao router.

A questão é: tenho aqui uma 'pen' (não sei bem o nome disto) que o meu tio me deu pelo Natal e que usou para se ligar a um router que fornecia acesso à Internet via ADSL (França :D).

O dispositivo em questão é este (ref: CT-WN4320Z, marca ComTrend):
fpf1.jpg


Eu configurei-o na página do router como fiz para os outros dois, já experimentei vários drivers e o que acontece é que ele não se liga à rede Wireless, apesar de a detectar e pedir a password (WPA)


É estranho, porque aparentemente ele seria compatível com o modo de transmissão de dados e tipo de segurança (pelo menos o aplicativo que gere a ligação do dispositivo assim o indica).

O router já tem o último firmware disponível no site do fabricante.

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Desliguei o filtro de MAC's e a segurança e continuou a não dar.

A única diferença é que o aplicativo do dispositivo deu percentagens para o sinal wireless.


Obrigado.
 
Usas o XP ou o Vista?

Faz um reset ao router e mete-o em modo AP. Fazes o teste primeiro sem segurança, experimenta usar ou o Zero Configuration (software do windows) ou o software da propria pen USB.
 
Usas o XP ou o Vista?

Faz um reset ao router e mete-o em modo AP. Fazes o teste primeiro sem segurança, experimenta usar ou o Zero Configuration (software do windows) ou o software da propria pen USB.

XP; AP = Access Point = modo Infra-estrutura?

Já tentei com a segurança desactivada :\ e foi com o software da pen e depois Windows.

A rede é detectada, tal como o Canal, mas depois fica a engonhar no login...E o Mac Address está registado no router :\
 
Última edição:
Já deu :banjump::banjump::banjump::banjump::banjump:

(Com WPA2 e etc etc :))

Aliás, escrevi este post com ela :D

Só era preciso o software certo :)

Se alguém tiver o mesmo problema, contacte-me que eu mando a aplicação+drivers.

EDIT: Nome do ficheiro - Zaapa.Wireless.WLAN.USB.Driver.ZyDAS.ZD1211B.IEEE.802.11.b.g.98.ME.2000.XP.zip

Obrigado a quem tentou ajudar!
 
Última edição:
ref: CT-WN4320Z, marca ComTrend

Hola,

Tambem tenho este problems. Gostava de saber onde conseguir os drivers e pasos que tomastes.
Obrigado

se quiseres podes responder ao meu email ja que nao verificou muito este site
lostoncoast(arroba)hotmail(punto)com
 
Back
Topo