[RESOLVIDO][várias dúvidas] com ps3

andrecouto01

Power Member
boas pessoal tenho a minha ps3 que recebi no natal e até agora tudo ok... deparo-me agora com algumas dúvias:

1- é normal a ps3 só ter 2 usb's à frente??
2- é normal a ps3 não ter leitor de cartões à frente??
3- eu copiei todas as minhas músicas para 1 dvd-rw, tudo por pastas bem direitinho, e copiei-as todas para a ps3, só que ela misturou-as todas... não há nenhuma maneira de as meter todas direitinhas por pastas como no dvd?? eu ainda tentei mexer no quadrado, para alterar o tipo de ordem, mas em nenhum deles fica tudo por pastas...
4- tenho a ps3 ligada por hdmi a 1 lcd, e nesse lcd tão ligadas as minhas colunas do pc, que também estão ligadas ao pc com 1 adaptador, e eu ao reproduzir 1 cd, ou 1 música na pen, no pc ouço com mais qualidade que na ps3... srá que tenho alguma defenição do som errada??

para já é só, se tiver mais dúvidas aviso ai o pessoal...


cumps e desde já agradeço quem me ajude, mesmo que não me saiba responder a tudo...
 
Última edição:
1 e 2- Por questões de preço (custo de fabrico alto), isso foi capado.

3- Tenta fazer uma lista de reprodução e a por as musicas nessa lista de reprodução.

4- Isso é manhoso, deixa tar as colunas no pc, e arranja um receiver e colunas...
 
1 e 2- Por questões de preço (custo de fabrico alto), isso foi capado.

3- Tenta fazer uma lista de reprodução e a por as musicas nessa lista de reprodução.

4- Isso é manhoso, deixa tar as colunas no pc, e arranja um receiver e colunas...

não percebi o tópico 4...

eu tentei fazer pasta a pasta... copiei 1 pasta (now19) e criei 1 lista de reprodução... copiei outra pasta do dvd (now18), mas ele misturou logo tudo... e depois aquilo de criar 1 lista de reprodução, as músicas ja tavam misturadas... alguem sabe como por tudo por pastas como tenho no dvd??

(os gajos da sony são mesmo forretas... ate o leitor de cartões tiram...fg...


cumps, e obrigado pela tua resposta....
 
Boas, parabéns por essa excelente prenda!

As 2 primeiras perguntas acho-as esquisitas, então se a tua PS3 não traz leitor de cartões e tem 2 portas USB e provavelmente um manual específico dessa versão, qual a razão para as tuas dúvidas? A PS3 seria defeituosa? Ai ai... O manual da PS3 é excelente, mesmo!

Que colunas tens? Dizes que a qualidade de som pela PS3 é pior, não estarás a falar de volume? Se tiveres umas boas colunas sem descodificador, avança para um receptor AV barato. Agora se tiveres umas colunas da treta, esquece...
 
Boas, parabéns por essa excelente prenda!

As 2 primeiras perguntas acho-as esquisitas, então se a tua PS3 não traz leitor de cartões e tem 2 portas USB e provavelmente um manual específico dessa versão, qual a razão para as tuas dúvidas? A PS3 seria defeituosa? Ai ai... O manual da PS3 é excelente, mesmo!

Que colunas tens? Dizes que a qualidade de som pela PS3 é pior, não estarás a falar de volume? Se tiveres umas boas colunas sem descodificador, avança para um receptor AV barato. Agora se tiveres umas colunas da treta, esquece...

as colunas são umas creative a300 que custaram 40 eur, e são 2.1 e tem subufer, e dão um som bom... só que no pc, a reproduzir música dá melhor que na ps3 a reproduzir a mesma música na mesma pen... nos jogos não noto muito, até gosto dom som, e nas músicas não é mau mas no pc dá melhor... será do adaptador??

não não estou a falar de volume, na ps3 parece dar um ruidinho de fundo, não é bem ruido é mesmo menos qualidade... o que é 1 receptor AV??


ps: nas imagens acontece o mesmo que nas músicas, fica tudo desorganizado... alguém sabe o que fazer para meter tudo por pastas como tenho no cd??


cumps...
 
Olha aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=112308&page=39
post 968

Não é para estar a ser exibicionista, mas se tiveres a ps3 na Sala, aconselhava-te a fazer assim.

Falas com os teus pais para ir juntando dinheiro, e no fim compras isto.

Um receptor AV é um receptor que recebe o som, e o ''meta para várias colunas''(canais), e tens vários programas de som. Uma explicação muito básica. É muito melhor que essas colunas, e que o som da televisão...

Não vai dar só para a ps3, dá para a televisão e essas coisas todas. Se tiveres a ps3 na sala, é um compra muito boa!

Se achares muito caro, compra umas Logitech Z-5500
 
Foi o que eu fiz sistema surround que nunca tinha tido, e uma tv com suporte hd, aserio é muito bom principalmente se tiveres jogos como Dead Space em que o som é uma das melhores coisas do jogo
 
é normal o comando da ps3, tremer mais do lado esquerdo que do lado direito... é que por exemplo no gta IV quando bato, só o sinto tremer do lado esquerdo, e no lbp, quando caio a agua, parece-me que o lada direito, ele quase não treme... é normal??

cumps...
 
O meu dualshock3 funciona perfeitamente bem, vibra nos 2 lados, variando (obviamente) com o contexto do jogo.

De qualquer maneira, acho que te estas a preocupar com coisas demasiado simples, tens que jogar mais titulos, usufruir realmente da capacidade da consola. Se porventura notares que algo nao esta mesmo bem, ai ja te podes preocupar.

Se calhar o teu comando ate esta bom, pode ser que no jogo, seja logico vibrar mais num lado do que noutro (o que acontece com jogos simulacao).
Digo e continuo a frisar, nunca te esquecas de consultar o manual da PS3 quando aparecer algo que n consigas compreender, o manual esta conciso, e uma grande ajuda.
 
O meu dualshock3 funciona perfeitamente bem, vibra nos 2 lados, variando (obviamente) com o contexto do jogo.

De qualquer maneira, acho que te estas a preocupar com coisas demasiado simples, tens que jogar mais titulos, usufruir realmente da capacidade da consola. Se porventura notares que algo nao esta mesmo bem, ai ja te podes preocupar.

Se calhar o teu comando ate esta bom, pode ser que no jogo, seja logico vibrar mais num lado do que noutro (o que acontece com jogos simulacao).
Digo e continuo a frisar, nunca te esquecas de consultar o manual da PS3 quando aparecer algo que n consigas compreender, o manual esta conciso, e uma grande ajuda.

afinal axo que não é nada... deve ser impressão minha...

uma pergunta:
-a minha ps3 tem o firmwire 2.45... acham que comvém actualizar ou não vale a pena??


cumpa...
 
afinal axo que não é nada... deve ser impressão minha...

uma pergunta:
-a minha ps3 tem o firmwire 2.45... acham que comvém actualizar ou não vale a pena??


cumpa...
Ainda não ligaste há net? Isso é um crime. Qaulquer consola next-gen, deve estar ligada a net para usufruires da sua capacidade total.

Depois apaga o LBP e começa de novo para teres os troféus.

Jogar FIFA online tb é muito fixe!
 
Ainda não ligaste há net? Isso é um crime. Qaulquer consola next-gen, deve estar ligada a net para usufruires da sua capacidade total.

Depois apaga o LBP e começa de novo para teres os troféus.

Jogar FIFA online tb é muito fixe!

mas para já é impossivel, visto eu não ter router... tenho de arranjar 1 brevemente... principalmente para o fifa online....

uma das coisas que mais me surpreendeu na ps3, foi a bateria do comando... dura mesmo muitooo... joguei dia 24 para ai 6h, dia 25 ai umas 10h, dia 26 ai umas 8h, dia 27 ai umas 4h, e só hoje de manha é que ao ligar a ps3, me pediu para por o comado a carregar, que é onde está agora...
aquela coisa que eu disse de ele tremer mais do lado esquerdo não sei se é impressão minha ou não, mas que se lixe...

cumps...
 
Back
Topo