Serviços [Resolvido] Visual Voicemail OPTIMUS

Já procurei por aí e não encontrei nada do género, já liguei para o suporte da Optimus e também não souberam fazer nada...
Tenho um iPhone 4S factory unlocked, com cartão OPTIMUS. Desde que o tenho, sempre tive o Visual Voicemail activo e sem qualquer problema.
Recentemente viajei para fora do país e, em roaming recebi mensagens na caixa de correio. Tentei aceder ligando para o número normal, o 133 (mas lá com aqueles números extra que é preciso para ligar do estrangeiro). Mas como a gravação me começou a pedir para configurar o serviço (código de acesso, nome, saudação, blá blá) e a chamada para o voicemail, em roaming, custa 0,50 €/ min eu só cheguei a definir código de acesso e desliguei a chamada, deixando as mensagens para ouvir cá. (Em roaming tenho os dados móveis desligados, por isso não tinha visual voicemail).
Quando cheguei a Portugal novamente, reactivei os dados móveis e o 3G e, desde então o visual Voicemail nunca mais funcionou convenientemente.
Sempre que tento aceder aparece-me a seguinte informação: "Não é possível autorizar o acesso". (ver anexo)
O código de acesso do visual voicemail é o mesmo do voicemail normal. Mas sempre que tento alterar o código de acesso do visual voicemail, através das definições de telefone, recebo a mesma mensagem: "Não é possível autorizar o acesso".
Tenho o serviço activo, pois confirmei com a Optimus.

Estou um bocado à toa, não percebo o que se passa. Alguém teve situação semelhante, ou tem qualquer sugestão?

Obrigado.

visualvoicemail.png
 
Última edição:
Viva.

A Optimus permite a utilização do serviço, disponibilizando alguns comandos para saber o estado do serviço, activar ou desactivar.

Para consultar o estado do serviço basta enviar um SMS para o 1693 com o texto "VVM ESTADO". Para desactivar ou activar o serviço basta enviar um SMS para o 1693 com "VVM DESACTIVAR" ou "VVM ACTIVAR" respectivamente.

Experimenta enviar a mensagem VVM ACTIVAR
 
Que desenteranço........, pois agora calhou-me a mim a fava......o VVM não funciona, está exactamente com o mesmo erro @PedroPinheiro....

"Nenhum voicemail"---?!?!

Já tentei enviar SMS para 1693 com VVM ACTIVAR, dá erro de envio, já fiz reposição de rede, modo de avião, desligar ligar dados móveis, liguei para o o apoio NOS 16990, aguardo agora telefonema do apoio técnico....
 
Eu acho que na altura também falei com eles mas não foram grande ajuda..
Depois aquilo lá voltou ao sítio mas não sei como...
Já agora depois conta aqui como resolveste...
 
Eu acho que na altura também falei com eles mas não foram grande ajuda..
Depois aquilo lá voltou ao sítio mas não sei como...
Já agora depois conta aqui como resolveste...

Assim que for contactado, digo se a conversa resolveu o problema do Visual Voicemail, VVM......isto estava a funcionar 100%, agora nem o meu, nem o da patroa, o da Miss Croft.....nã, isto tem de ter explicação e solução.....
 
Assim que for contactado, digo se a conversa resolveu o problema do Visual Voicemail, VVM......isto estava a funcionar 100%, agora nem o meu, nem o da patroa, o da Miss Croft.....nã, isto tem de ter explicação e solução.....

Olá! ForgotMyNick, penso que estou a ter o mesmo problemo que tu... há dois anos. Chegaste a resolver? Se sim, como? Obrigado! Rikarudo
 
Back
Topo