[RESOLVIDO] Vodafone 3G - Aplicações/Tráfego Internet Bloqueados

Por aqui tambem já está tudo okay desde meio da tarde 16/17h.

Ligaram-me agora do 1214 a perguntar se estava tudo em ordem. Claro que não me souberam explicar o que se passou.
 
Já agora deixo aqui esta notícia: http://www.zdnet.com/blog/london/eu...e-network-voip-traffic-bandwidth-dispute/1540

Europe regulators called on to end mobile network, VoIP traffic bandwidth dispute

Companies that provide voice-over-IP services, like Microsoft and Google, are calling on European Commission officials and telecoms regulators to penalise landline operators that relegate voice traffic.

European ministers urged the Commission to regulate telecoms operators who prioritise bandwidth, giving rise to ‘net neutrality’ rules, to prevent favouritism to certain kinds of bandwidth.
 
E fala também com amigos para ver se eles estão a ter o mesmo problema.
(Era engraçado agora ser a vez da TMN... Depois só falta a Optimus. Até nisto a Vodafone é pioneira! :cool:)
 
Testa isso bem e fala com pessoal amigo. E pergunta em fóruns.

Era o que faltava agora... a tmn se lembrar disto.
 
Por acaso hoje tive mesmo problemas com a TMN. Mas já está ultrapassado.

Não tinha acesso à internet (de todo, não era só Gtalk como a vodafone e similares) nem acesso ao 3G. Apenas o GSM funcionava.

Desliguei e liguei o telefone e tudo e não resolveu. Do nada fiquei registado em 3G e com dados ligados.
 
Estou desde a hora de almoço com o mesmo problema outra vez. >( >(

Recebi emails no Gmail a partir das 14h00 que não me entraram no telemóvel, nem o google talk está a funcionar >(

Mas agora é isto todos os dias?????
 
Esta manhã a Vodafone está outra vez com problemas nos dados >(

Desde meados da manhã que não recebo qualquer email, e quando tentei ligar para a Vodafone apareceu logo uma mensagem a dizer que na minha zona há problemas de comunicação de dados. >(
 
estou com o mesmo problema, também sem dados, liguei para o 16912 e passa logo a gravação a dizer que ha problemas de dados na zona onde estou.
 
Back
Topo