[RESOLVIDO] Windows live messenger 8 - Não dá som! :(

magnastik

Power Member
Viva!
Estou com o WLM 8 instalado mas não reproduz qualquer som.
Nem quando envio/recebo mensagens, nem nada que se pareça.

Nas opções estão activadas as notificações por audio mas não dá som nenhum.
wlm8_nosound.jpg


Já desinstalei, limpei registo e temps com CCleaner, voltei a instalar e nada..... :mad:
Alguém faz ideia do que possa ser?

Abraços,
magnastik
 
Última edição:
A plcada de som está a funcioanr com todas as outras e mais algumas aplicações.

Eu reinstalei o MSN.

É óbvio que não vou querer instalar outra versão. Quero o 8 e se não dá som tem que existir um motivo para isso, por essa razão é que estou aqui a colocar a dúvida.

Abraços,
magnastik
 
Uma vez também me aconteceu isso.. Tinha o 7.5 e depois instalei o 8.0.. e depois desinstalei e ficou todo marado..sem som tanto no 7.5 como no 8..

A solução foi formatar o PC pois não tava com paciencia pa ver o que era... Mas eu tb sou maluco não ligues..

Tens o Restauro do Sistema activo? Se sim restaura para um ponto anterior ao problema existente...

Mas sempre podes tentar o novo WLM 8.5 !

cumps...
 
Uma vez também me aconteceu isso.. Tinha o 7.5 e depois instalei o 8.0.. e depois desinstalei e ficou todo marado..sem som tanto no 7.5 como no 8..

A solução foi formatar o PC pois não tava com paciencia pa ver o que era... Mas eu tb sou maluco não ligues..

Tens o Restauro do Sistema activo? Se sim restaura para um ponto anterior ao problema existente...

Mas sempre podes tentar o novo WLM 8.5 !

cumps...

isso é verdade! porque o WLM usa umas registry keys diferentes, que não são restauradas na sua desinstalação..


MAs só uma coisa que SO estás a usar? esse tema não me parece que estas a usar o Windows XP pelo menos.. ou então parece um Wine antigo (em linux) ou qualquer cena assim.. :p
 
Se o teu sistema é o Windows Vista, este faz uma gestão separada de todas as fontes sonoras, logo é possível que o WLM esteja com o volume no mínimo. Digo eu.

Romani: é Windows XP ou Vista com look antigo. Visto que WLM não funciona noutros sistemas (sejam eles Microsoft ou não).
 
Viva!

É o WLM 8.5b que tenho instalado, e já acontecia o mesmo com o 8.1.
Eu tenho o XP sp2 na vista Clássica, é que aqui não se desperdiça RAM :-D

No entanto continuo a não conseguir por som no WLM.
Já reinstalei o PC e mesmo assim continua sem SOM. Estou realmente a passar-me com isto.
Instalei o drivers de som mais recentes... etc etc... já verifiquei tudo e mais alguma coisa... enfim.. já não sei para onde me virar.

Qualquer ideia é bem vinda...

Abraços,
magnastik
 
Back
Topo