1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[RESOLVIDO] Windows live messenger 8 - Não dá som! :(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por magnastik, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2365)

1. magnastik

magnastik Power Member

Viva!
    Estou com o WLM 8 instalado mas não reproduz qualquer som.
    Nem quando envio/recebo mensagens, nem nada que se pareça.

Nas opções estão activadas as notificações por audio mas não dá som nenhum.

Já desinstalei, limpei registo e temps com CCleaner, voltei a instalar e nada..... :mad:
    Alguém faz ideia do que possa ser?

Abraços,
    magnastik

Última edição: 29 de Junho de 2007
  2. KaLaS

KaLaS Power Member

Dizes que rinstalaste o MSn ou a placa de som? já experimentaste com outra versão do MSn ? tipo 7.5..

3. magnastik

magnastik Power Member

A plcada de som está a funcioanr com todas as outras e mais algumas aplicações.

Eu reinstalei o MSN.

É óbvio que não vou querer instalar outra versão. Quero o 8 e se não dá som tem que existir um motivo para isso, por essa razão é que estou aqui a colocar a dúvida.

Abraços,
    magnastik

4. Goku

Goku Banido

Uma vez também me aconteceu isso.. Tinha o 7.5 e depois instalei o 8.0.. e depois desinstalei e ficou todo marado..sem som tanto no 7.5 como no 8..

A solução foi formatar o PC pois não tava com paciencia pa ver o que era... Mas eu tb sou maluco não ligues..

Tens o Restauro do Sistema activo? Se sim restaura para um ponto anterior ao problema existente...

Mas sempre podes tentar o novo WLM 8.5 !

cumps...

5. Romani48

Romani48 Power Member

isso é verdade! porque o WLM usa umas registry keys diferentes, que não são restauradas na sua desinstalação..

MAs só uma coisa que SO estás a usar? esse tema não me parece que estas a usar o Windows XP pelo menos.. ou então parece um Wine antigo (em linux) ou qualquer cena assim.. :p

6. Squillace

Squillace Power Member

Se o teu sistema é o Windows Vista, este faz uma gestão separada de todas as fontes sonoras, logo é possível que o WLM esteja com o volume no mínimo. Digo eu.

Romani: é Windows XP ou Vista com look antigo. Visto que WLM não funciona noutros sistemas (sejam eles Microsoft ou não).

7. magnastik

magnastik Power Member

Viva!

É o WLM 8.5b que tenho instalado, e já acontecia o mesmo com o 8.1.
    Eu tenho o XP sp2 na vista Clássica, é que aqui não se desperdiça RAM :-D

No entanto continuo a não conseguir por som no WLM.
    Já reinstalei o PC e mesmo assim continua sem SOM. Estou realmente a passar-me com isto.
    Instalei o drivers de som mais recentes... etc etc... já verifiquei tudo e mais alguma coisa... enfim.. já não sei para onde me virar.

Qualquer ideia é bem vinda...

Abraços,
    magnastik

8. magnastik

magnastik Power Member

Ahhh!!!

O único som que dá é dos WINKS

Abraços,
    magnastik

Partilhar esta Página