1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] Windows Pára e volta a funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por druyda, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 416)

1. druyda

druyda Power Member

Boas malta,

O WindowsXP que tenho, pára momentaneamente (durante uns ~5 seg.) e depois volta outra vez em funcionamento e passados alguns momentos pára outra vez e assim sucessivamente... o que se torna irritante!

O curioso é que reinicio a máquina e esse problema desaparece... será "virose"?

Última edição: 13 de Maio de 2009
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, faz uma limpeza com o CCleaner, e depois um scan com o Malwarebytes, e vê se ajuda.

Cumps

3. syqe

syqe Power Member

No Device Manager, tens algum hardware não reconhecido?

4. boot

boot Power Member

Isso também me acontecia quando tinha o XP, solução, XP po lixo e venha dai o Vista, problema resolvido. Era qualquer coisa com a grafica.

5. druyda

druyda Power Member

Fiz o que recomendaste, e o MalwareBytes detectou 5 ficheiros infectados. Até agora não me voltou a parar, creio que tenho o problema resolvido. Obrigado.

Tenho um problema no "Portable Device > Nokia N95" , mas creio que aparece isso, porque o telemóvel não está conectado ao PC. Não acho que seja o problema daí, já que tenho o n95 instalado á meses. Cumprimentos.

Partilhar esta Página