1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] Windows Vista Business 64 Bit - MSDN-AA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricmann, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 844)

1. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Já li as regras desta thread e já procurei tópicos sobre o assunto, mas não fiquei totalmente esclarecido.

Instalei o SO, citado no título do tópico, num portátil. Pretendo instalá-lo no desktop. A questão é se é possível activar uma segunda instalação com a mesma chave, ou se é necessário pedir outra chave no depertamento da minha licenciatura?

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Em principio poderás instalar sem problemas, da ultima vez que vi as chaves tinham um limite de activações (10?) mas sem certezas.

3. Ricmann

Instalar tenho a certeza de conseguir. A dúvida é quanto à activação.

Limite de activações? Oh diabo! Já formatei o portátil 4 vezes e consequentemente 4 activações...

4. syqe

syqe Power Member

Sim não era instalação que queria dizer.

As activações não diferenciam número de máquinas instaladas, mas número de activações. Ou seja podes instalar até N PC's diferentes desde que não ultrapasses o número de activações.

Quanto ao limite de activações é aí que não tenho a certeza, lembro-me que saquei do MSDN-AA havia um nuance dessas.

5. Akaruz

Akaruz Power Member

sempre podes ligar para a ms , e eles dao uma nova chave , basta referires a universidade , pelo menos e o que eu faco com o xp que ja vai para ai na 20º reinstalacao ( e ja ligo para la desde a 5º :P )

e que eu saiba a chave nao e dada pelo departamento mas sim pela propria MS na altura do 1º download , o que o departmento te da e o login e chave para acederes a ms

6. cybersurfer

cybersurfer Power Member

Depende do tipo de activação do produto, se for as activações normais podes solucionar sempre ligando para a microsoft. Se forem activações KMS tens que falar com o teu gestor de sistemas.

7. Ricmann

Infelizmente parece que não há muitas certezas quanto a este assunto...

8. Ricmann

Parece que se confirma que as versões do Windows do MSDN-AA têm um limite de activações para cada chave. Não consegui saber ao certo quantas.

Mas contactei o PA do IST e enviaram-me outra chave prontamente.

De maneira que o problema está resolvido.

Partilhar esta Página