1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Windows XP Pro nao reconhece bateria de portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Mirage_3D, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5057)

1. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Boas pessoal estive hoje a formatar o portatil que estava com o vista e muito lento , instalei o windows xp pro e as drives todas do portatil , fiz os uptades todos do windows e instalei varios patch´s e hotfix´s para varias coisas funcionarem , mas depois de reiniciar pede sempre pelo instalador da bateria , a portatil funca a mesma a gastar a bateria e depois de ligado a electricidade apareçe o simbolo que esta a carregar e dá sinal quando a bateria esta carregada , mas o windows continua sempre a pedir o instalador da bateria .

Soluçoes para este prob. alguem sabe ?

Thanks

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  2. arquitecto

arquitecto Power Member

O meu XP Home só me carrega a bateria até aos 33%... :'(

3. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

ninguem sabe como resolver este prob. . ???

4. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Instalas-te os drivers da Motherboard?

5. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

yeaps as drivers estao todas instaladas , é problema do XP , ja encontrei varios foruns com pessoal com o mesmo prob mas soluçao é que nem ver .

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o XP é SP2, tens as actualizaçoes todas feitas ( umas 80 e tal :004:) ?

cumpz.

7. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Yeaps era o SP2 com as actualizaçoes todas , acho que o prob era a ser uma vesao xp pro nlite , arranjei outro xp pro e instalei-o e o problema esta resolvido .

Partilhar esta Página