Xbox ( resolvido ) Xbox 360 + kanguru

Cr4ZzY

Membro
Boas

Eu vou hoje comprar um Xbox 360, e pelos motivos que a compro e para poder jogar jogos online ja tenho o kit em casa de 12 meses... eu tenho net kanguru e um PC portatil com wirlass o pc e vista... eu nao sei como e que vou fazer para conseguir ter net na Xbox 360 sera prezizo comprar um router se sim se me podiam indicar um com o preço acessivel...

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas

Eu vou hoje comprar um Xbox 360, e pelos motivos que a compro e para poder jogar jogos online ja tenho o kit em casa de 12 meses... eu tenho net kanguru e um PC portatil com wirlass o pc e vista... eu nao sei como e que vou fazer para conseguir ter net na Xbox 360 sera prezizo comprar um router se sim se me podiam indicar um com o preço acessivel...

Cumprimentos

Eu realmente desaconselho qualquer internet sem fios, pois os pings serão de 200ms para cima.
Se for para sacar demos e isso, então é na boa.
Quanto a como fazer, infelizmente não te posso ajudar.
 
Tambem tenho Kanguru, tambem tenho 360, tambem tenho Live.

Se o teu PC for win XP( se for vista mandas um mail á microsoft), tens de partilhar a net com o teu PC (no painel de controlo).

Consegues obter mais infomações no site: xbox.com

P.S Qual é a tua velocidade?
 
Tambem tenho Kanguru, tambem tenho 360, tambem tenho Live.

Se o teu PC for win XP( se for vista mandas um mail á microsoft), tens de partilhar a net com o teu PC (no painel de controlo).

Consegues obter mais infomações no site: xbox.com

P.S Qual é a tua velocidade?


Boas eu ainda nao jogos poes vou comprala hoje..

eu tenho o vista como e que tenho que fazer entao???

cumpz
 
eu tambem tenho net na xbox assim. tenho uma cena daquelas da vodafone portateis, liguei no pc, no pc fui la no painel de controlo meti para partilhar a net, liguei um cabo do pc a xbox360... e voilá. isto no xp. porque no vista nao sei como se faz... mas é possivel tambem, é uma questao de andares a procura no painel de controlo na cenazita das redes xD .

ps: pode ser net movel... mas consigo jogar online sem problemas..
 
eu tambem tenho net na xbox assim. tenho uma cena daquelas da vodafone portateis, liguei no pc, no pc fui la no painel de controlo meti para partilhar a net, liguei um cabo do pc a xbox360... e voilá. isto no xp. porque no vista nao sei como se faz... mas é possivel tambem, é uma questao de andares a procura no painel de controlo na cenazita das redes xD .

ps: pode ser net movel... mas consigo jogar online sem problemas..


Boas

Ja consegui resolver o meu problema fiz como dissias, eu tenho um com vista e outro com o xp e por isso fiz o que dzes-te e deu certo obrigado a todos...:001:
 
Back
Topo