1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

( resolvido ) Xbox 360 + kanguru

Discussão em 'XBOX' iniciada por Cr4ZzY, 29 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2155)

1. Boas

Eu vou hoje comprar um Xbox 360, e pelos motivos que a compro e para poder jogar jogos online ja tenho o kit em casa de 12 meses... eu tenho net kanguru e um PC portatil com wirlass o pc e vista... eu nao sei como e que vou fazer para conseguir ter net na Xbox 360 sera prezizo comprar um router se sim se me podiam indicar um com o preço acessivel...

Cumprimentos

Última edição: 30 de Março de 2008
  2. Rakter

Rakter Folding Member

Eu realmente desaconselho qualquer internet sem fios, pois os pings serão de 200ms para cima.
    Se for para sacar demos e isso, então é na boa.
    Quanto a como fazer, infelizmente não te posso ajudar.

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Tambem tenho Kanguru, tambem tenho 360, tambem tenho Live.

Se o teu PC for win XP( se for vista mandas um mail á microsoft), tens de partilhar a net com o teu PC (no painel de controlo).

Consegues obter mais infomações no site: xbox.com

P.S Qual é a tua velocidade?

4. Boas eu ainda nao jogos poes vou comprala hoje..

eu tenho o vista como e que tenho que fazer entao???

cumpz

5. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Se tens o vista a única coisa a fazer é mandar um mail á microsoft a perguntar isso....;)

6. orange_cap

orange_cap Power Member

eu tambem tenho net na xbox assim. tenho uma cena daquelas da vodafone portateis, liguei no pc, no pc fui la no painel de controlo meti para partilhar a net, liguei um cabo do pc a xbox360... e voilá. isto no xp. porque no vista nao sei como se faz... mas é possivel tambem, é uma questao de andares a procura no painel de controlo na cenazita das redes xD .

ps: pode ser net movel... mas consigo jogar online sem problemas..

7. Boas

Ja consegui resolver o meu problema fiz como dissias, eu tenho um com vista e outro com o xp e por isso fiz o que dzes-te e deu certo obrigado a todos...:001:

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Quanto tráfego tens e quanto a velocidade é k tens?

9. Boas
    jogar Xbox 360 na live nao gasta trafico ao gasta???

cumpz

10. flipo

flipo Power Member

Sim qualquer jogo online consume trafego, existe troca de informação.

11. Trafego como assim??

Eu tenho a kanguru e tenho um X trafego, gastarei desse trafego que tenho???

como e que funciona???

Partilhar esta Página