1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resolvido

Discussão em 'Programação' iniciada por Ruben_Barbosa, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 383)

1. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

Ribeiro lol yep tens razão mas já Resolvi ;) quanto ao nomes LOL pah eu percebo mas quem não conhecer é claro que é chines para ele.

Eu sei o qeu faz o Ciclo OMFG
    LOL mas prontos.

So ajudavas a entender a quem não percebe-se o ciclo ;)

de qualquer forma bgd ;)

Código:

'PREENCHE OF

y.Open("SELECT xx FROM xxxxx  month(vhstdt)=" & Combo2(0).Text & " and substr(vhprno, 3, 3)= '" & Mid(Combo2(2).Text, 1, 3) & "'")
                If Not y.EOF Then
                    Combo2(4).Text = y.Fields(0).Value
                    y.MoveNext()
                Else
                    MsgBox("xxxxxxx", MsgBoxStyle.OkOnly)
                End If
                y.Close

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  2. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Epa, sem querer ofender, é que não se percebe nada, nem do que está para ali, nem do que queres.
    Quando usas nomes de variáveis como vhstdt ou cenas brutais que só tu percebes, convém dar pistas no mínimo daquilo que estás a fazer.

Como não percebo qual é o teu problema, posso apenas indicar-te que só consegues ler um registo dessa forma.

Basicamente o que estás a fazer é:

SE dsAS400 não chegou ao fim, então faz o que tens a fazer e passa ao proximo.
    E o ciclo morre aqui.

ENQUANTO dsAS400 não chegou ao fim, faz o que tens a fazer e passa ao proximo.
    é a forma correcta de o fazer.

Ou seja, usando um ciclo WHILE.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página