1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Resonance of Fate (tri-Ace, SEGA)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Old Snake, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 220; Visualizações: 23076)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Resonance of Fate é o nome inglês dado ao End of Eternity (Japão), desenvolvido pela tri-Ace, responsável pelas série Valkyrie Profile e Star Ocean, e publicado pela SEGA.
    A primeira colaboração entre eles e que verá a luz do dia por terras europeias a 26 de Março.

Sinopse:

Vídeos: (mais antigo para o mais recente)

-> Debut Trailer
    -> Fantasy Action Trailer
    -> 1st Gameplay
    -> Exploring Backgrounds
    -> Fighting Montage
    -> TGS09: Gameplay
    -> TGS09 Trailer
    -> Trailer #1
    -> Trailer #2
    -> Famitsu: Gameplay Walkthrough
    -> Promotion Video
    -> English Gameplay Tutorial part 1
    -> English Gameplay Tutorial part 2
    -> Exemplo das Vozes inglesas

Personagens

Zephyr e Reanbell
    [​IMG] [​IMG]

Vashyron e Subject #20
    [​IMG] [​IMG]

Imagens

Site oficial: End of Eternity JP

Será revelado dia 10 de Abril.

Xbox 360 & PlayStation 3 como plataformas anunciadas.

Última edição pelo moderador: 14 de Março de 2010
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:o Vamos lá ver o que sai daí... Valkyrie Profile? Não percebo nada disso das equipas e se andam com muito trabalho ou não mas, apostava nesse (até pela imagem que tá no site, faz-me lembrar de uma zona no Valkyrie para a PSP :P)

3. .DX.

.DX. Power Member

Valkyrie Profile 3

4. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Isso era uma exclente noticia. O Valkyrie Profile 2 estava espetacular.

Última edição: 1 de Abril de 2009
  5. massiveman

massiveman Power Member

tambem me parece e se assim for e uma excelente noticia

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Título Oficial: End of Eternity

Edit:

Podem ver mais scans aqui e aqui.

O jogo parece estar muito bom mesmo :D

Última edição: 8 de Abril de 2009
  7. Garm

Garm Power Member

Oh, que surpresa! Um adolescente como personagem principal. :p Das duas uma ou é o tipo solitário pouco falador ou o tipo extrovertido algo parvo.

Realmente o jogo está com bom aspecto e tenho alguma curiosidade em ver como se processará o combate. Enfim, em principio, mais um jRPG para a minha colecção.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

tri-Ace e SEGA? É que já estou de olho nisto!! E pelas Scans apresenta um ambiente dark. gosto! :D

Boa descoberta oh cobra! :x2: Acabou por se verificar aquelas informações da famitsu ;)

9. massiveman

massiveman Power Member

venham j-rpg's quantos mais melhor! tri-ace e sega parece vir ai qualquer coisa de bom ultimamente a sega tem vindo a fazer grandes apostas e muito seguras sempre a procura do que os fans querem e vao querer comprar .

10. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Sinceramente fiquei desiludido com o sistema de combate, mas claro que isto é só a minha primeira impressão. Será que só se pode usar armas de fogo?
    E do que li, o jogo vai ter batalhas aleatórias. Não tenho nada contra, desde que as batalhas não apareçam com grande frequência, mas já estou mesmo a ver as análises ocidentais ao jogo.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Olha que as personagens até parecem bacanas a nível de design, independentemente da sua idade :p

Pelo menos parece ser bem diferente dos anteriores jogos da tri-Ace nesta geração (Infinite Undiscovery & Star Ocean 4). Este parece bem mais "maduro", com um estilo mais dark. Além de que tem componentes de shooter :)

Sabes que eu não falho, nas madrugadas de terça para quarta é certinho :biglaugh:

Agora só é preciso arranjar melhores scans. Só de imaginar quanto é que a SEGA gastou para ter 20(!) páginas da Famitsu dedicadas a este jogo :O

Nesta geração têm sido fantásticos no que toca a apoiar este tipo de projectos. Espero que este siga o exemplo dos outros em termos de qualidade.

Eu ainda não percebi muito bem como funcionará, e ia agora à procura de mais informação.

Mas pelo pouco que li ontem, o sistema de combate do jogo processa-se de 2 maneiras. A primeira, nas planícies, assume a forma de batalhas aleatórias como referiste. E presumo que seja em real-time.

Já dentro das "masmorras", o combate é seamless. É capaz de ser muito interessante. Como disse atrás, aparenta ser algo diferente pelo menos ;)

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Ao que parece o jogo está a cargo do Takayuki Suguru, que foi director no VP2, e assumirá novamente esse cargo neste End of Eternity. A equipa também deverá ser a mesma. Pelo que vejo na Metacritic o VP2 tem uma média de 84, e é o jogo melhor cotado desta saga. É um bom indício :D

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Estava na ideia que a Tri-Ace pertencia à Square Soft.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

É privada. No entanto não deixa de ser um pouco estranho vê-la a não optar por uma parceria neste jogo, e escolher a SEGA.

P.S. E já agora, é Square Enix :P

;)

15. iori

iori Power Member

perguntinha noob, VP2????

edit:esqueçam, valkyrie profile 2

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Valkyrie Profile 2? isso... :p

Quanto aos novos detalhes, estão-me a agradar! Espero por ver um vídeo disto em acção e o seamless battle :D Para não falar da parte dos "turnos" fora das dungeons!

17. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Da mesmo equipa do VP2? Mas que grande noticia.
    Espero que no video de sexta apareça algumas batalhas.

18. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Bem pelas scans o jogo promete, falta ver é como é que esta o gameplay.

Ja agora parece que a tri-Ace continua com uso de nomes muito estranhos, primeiro Infinite Undiscovery agora é End of Eternity. O que será a seguir ?? :p

19. Old Snake

Old Snake Power Member

(Cliquem para ampliar)

P.S. Thx ao come_tudo pelos scans :p

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Os cenários estão-me a agradar bastante! Não é o habitual que se tem visto por aí todos bonitinhos :007: Bons scans sim senhor e pelos vistos há estilo na luta... vamos lá ver como isto desenvolve :)

Partilhar esta Página