Xbox Resonance of Fate (tri-Ace, SEGA)

Os cenários estão-me a agradar bastante! Não é o habitual que se tem visto por aí todos bonitinhos :007: Bons scans sim senhor e pelos vistos há estilo na luta... vamos lá ver como isto desenvolve :)

Mechas & Guns = Win! :D

6ª feira de manhã supostamente teremos um trailer no site oficial, por isso é aguardar :)
 
Yep, bastante interessante! Tambem gosto de ver a Sega a apoiar projectos diferentes como tem feito! Estou bastante curioso para ver o trailer.
 
Bem parece que não há trailer nenhum.
Só mesmo umas informações em japones sobre o jogo e algumas imagens.

Bem, imagens "direct-feed"... nem tudo está perdido :p

Curto bastante o design das personagens, principalmente este:

18140006.jpg


Faz-me lembrar o Sharnid do Regios:

68744sharnidlarge.jpg


Bacano. Agora é esperar por gameplay :)

P.S. A música do site é porreirita.
 
Lá estilinho há, vamos a ver como se comporta a jogabilidade mais armas. Aparenta ter a liberdade de movimento (Action RPG). Segue-se algumas imagens que estão no link acima.

Zephyr

eoez11879159.jpg


eoez31854099.jpg


eoez21901935.jpg



Subject #20

eoes22065861.jpg


eoes32029155.jpg


eoes12047516.jpg



Vashyron

eoev12174219.jpg


eoev32151429.jpg


eoev22205987n.jpg



World:

eoeb23601417.jpg


eoe13572370.jpg


eoeb33630698.jpg


eoeb43646444.jpg
 
Última edição:
Boas imagens das personagens :)

Quanto às do mundo, algumas secções do Lost Odyssey vêm-me à cabeça.

5 imagens retiradas do site da Famitsu (algumas já repetidas, mas com uma definição um pouco melhor):

mrsdinlnu3uamobnjjhc1u8.jpg


uj6lhv8em4t93ge82ych9gf.jpg


haxc34oej35qtxwnqw6yxwu.jpg


gdb4ipx98x2vdxjwtfr91fo.jpg


herw4sawgldjl1zhgkrbbse.jpg


:D
 
E... não deixo de ter um certo vibe de Lost Odyssey, principalmente nas estruturas e o aspecto moderno :D Agora.. quero é ver o gameplay! Isto de ser só pistolas não é comigo.. quero variedade! Liberdade parece que vamos ter à vontade mas, quero saber como se comporta a mecânica e se não acaba por sair "furada" :p

Also, a SEGA parece que confirmou (segundo a Famitsu) que irá apoiar a tri-Ace nos próximos 10 anos (Famitsu | vg247)

E... não sei se será outra vez o Sakuraba a trabalhar no departamento da música..
 
Porque pelos screens parece muito como os japoneses fariam um pós-apocaliptico, a art direction faz lembrar muito isso, e alem disso este jogo não era um action rpg com elementos de shooting tambem?
 
ah, se for a nivel do setting talvez...
O fallout mesmo sendo action rpg é mais um fps que outra coisa qualquer.. este parece-me ser um bocado mais tradicional dentro do genero (pelos screens pelo menos)
 
O jogo está com excelente aspecto! Uma jogabilidade género Valkirya Chronicles vem-me à cabeça, mas nunca terá o elemento estratégico. Fico de olho nisto :D

BTW, o Vashyron e o Zephyr são tão... mehhhhhhhh :S Subject #20 rulla, embora a segunda imagem ali em cima não me parecer a mesma...
 
Boas notícias:

End of Eternity Renamed Resonance of Fate For North America

Oh, so the Resonance of Fate trademark really was for End of Eternity. Sega announced plans to publish the multiplatform Tri-Ace developed RPG here in spring 2010. Why did Sega change the name? My guess is a book from a famous science fiction writer was the issue.

Sega seems to be fast tracking Resonance of Fates localization. The game comes out on the PlayStation 3 and Xbox 360 in Japan this winter. We’re going to explore the environmentally ruined world a mere one season later.

res2v.jpg


res4.jpg


red7.jpg


Siliconera
:D
 
Boa mudança, o nome antigo era horrendo. Não batia 'Infinite Undiscovery' mas estava lá perto, eh.

Aparentemente devo ser dos poucos que não acha nenhum dos personagens até agora divulgados nada de especial. É algo que a industria japonesa deveria começar a preocupar-se mais, começam a enveredar por clichés cada vez mais.
Para quando um protagonista que não seja um adolescente e que tenha bigode? :D
 
Back
Topo