Xbox Resonance of Fate (tri-Ace, SEGA)

O combo : ambiente + personagens + banda sonora até ao momento tem feito maravilhas para cativar a atenção e a curiosidade.

Parece ser um RPG com grande potencial.
 
Eu apaguei a scan do meu post em cima, porque saiu agora essa scan e outras duas com melhor qualidade.
Parece que vai dar para mudar a cor do cabelo das personagens.

Muito bom! Acho que está a ficar um jogo mais completo e melhor à medida que vão saindo novas actualizações. Os fatos com "look moderno" também é uma boa lufada de ar fresco.. e fica-lhes bem :D

Acredito que uma das opções para as roupas, ou tanto me engano ou já têm bikinis/fatos de banho preparados... como os gajos são não me admirava nada :P
 
Está a crescer dentro de mim este tipo de gameplay :D

-> TGS09: Gameplay #2
-> TGS09 Trailer (o habitual..)
________________________
Mais 2 "novos" vídeos. Destaque vai para as músicas soberbas!
sonicgifz.gif


-> Trailer #1
-> Trailer #2
 
A quantidade de movimentos e abordagens que há continua a ser impressionante. Mesmo após ver vários vídeos, as lutas parecem ser sempre interessante de um ponto de vista técnico :)

Para não falar do poder de impulsão e o tempo que conseguem estar no ar... por exemplo no vídeo há amostra de estarmos a atacar um inimigo após um salto, este morre e ainda há a possibilidade de fazer target a outro inimigo e lançar tipo uma granada, poupando assim tempo e que pode ainda ajudar no movimento da personagem.
 
Não sei se já foi posto este video mas aqui fica: 10 min. de gameplay pela famitsu http://www.youtube.com/watch?v=j8dwL9bIbFY

Gostei muito do gameplay, as personagens pareceram-me bem conseguidas, os inimigos não deram muita réplica no entanto gostei mas odiei o cenário, vou ver se vejo mais uns vídeos com novos cenários mas para já neste vídeo em termos de cenário muito pobre na minha opinião.
 
Mais algumas informações técnicas, algumas delas que deixaram menos zangados algumas pessoas ;)


  • SDTV-friendly text - Yes, that means if you don’t have a HDTV yet, you will actually be able to read the text in this game. Models are all made to take advantage of HDTV sets however, this just means that you will see less detail in the models on standard def sets, a given really.

  • High music production - The game’s soundtrack will be recorded with a full orchestra and be delivered in 5.1 surround sound. Music will change depending on how you are doing in battle.

  • Fast load times - This has been promised for both Playstation 3 and Xbox 360 versions. The game will also support installations on both systems, but the code has be optimized to load quickly without installs.

  • No disc swaps - I hear that Tri-ace’s last game, Star Ocean 4, had you switching discs back and forth after you beat the game (if you decided to explore). Well, don’t worry about that this time, they have promised no disc swapping since the game will ship on one disc on both systems. For those scared that it will have less content due to being one DVD disc, they say that they saved space by making cutscenes real time, as oppose to pre-rendered. Meaning this game is real time, all the time.

  • Battle retry option - If you happen to your ass handed to you during a battle, you will be given a restart option at the game over screen.

  • Quick save anywhere - This is a life saver! Yes, you can save anytime, even in battles. Meaning you can pick up and drop the game whenever, even those 10 minutes before you go to work.

EoE Blog
 
Olha olha, um sistema de level up tal como eu gosto :D

The player will control three bounty hunters known as Vashyron, Zephyr and Leanne as they take on these monsters, face down the threats that lurk in the tower and uncover its secrets. Like many JRPGs, the game exploration will take place around a basic hub system where you can gain missions from a job board, go to an inn and rest your characters and visit a home base area where you can purchase items and clothing. However, clothing in Resonance of Fate is merely cosmetic, and doesn't affect your attributes in any way.

What does wind up affecting your characters is one of unique parts of Resonance of Fate, it's stat system. See, unlike a traditional leveling system, the level of your characters is determined by the additive value of their skill in pistols, machine guns and grenades. The more that a character chooses to use a weapon in a particular class in battle, the more experience they gain for that skill, which provides different levels of health, defense and other traits. From there, players can choose to further augment these skills by using attachments to weapons, all based on realistic firearms of today.

Preview pela IGN pode ser visto aqui. Também podem verificar novas imagens e inimigos.

Também um novo vídeo promocional, novas cenas e ao que aparenta novos movimentos estilosos e combos durante o combate.

-> End of Eternity Promotion Movie

Um cheirinho do que vem no trailer, a música já se sabe a qualidade.

29zr80z.jpg


Also, o tamanho do "mapa" e a quantidade de layers/localizações não deixa de ser impressionante para um conceito de dungeon básica que tinha inicialmente.
 
Última edição:
O jogo tá lindo estou mais hypado para este do que para o ffxiii que parece cada vez pior este por sua vez parece cada vez melhor :) no inicio do ano que vem vai ser só gastar começando no bayonetta passando por blazblue este alam wake... (sem contar com mass efect 2 que ainda tenho de jogar o 1 e splinter cell conviction que ainda n sei se compro o ff ficará para outra oportuindade ££ promoçao)
 
Upskirt? :P

Além de questões estéticas, essa feature de mudar de roupa e cor de cabelo/olhos tem alguma utilidade in-game?

Foi um upskirt muito fraquinho diga-se :002:

As roupas é só para efeitos visuais e para quem não gosta de ver sempre a personagem com a mesma roupa. O que irá influenciar a personagem e o desempenho em si, in-game, serão os upgrades que vais fazendo às armas e a tua técnica com dada arma. Mas acho que, algumas das roupas poderiam ter vantagens, como se vê nos Tales of aparentemente.


Demo a 22 de Dezembro... Gold Only e presumo que seja apenas no Live Japonês! Enfim, espero que fique disponível o demo tal como aconteceu com o da Bayonetta.

2132401224full.jpg


Want to find out what End of Eternity's new t.A.B battle system is all about? You'll get a chance just in time for Christmas as Sega and developer tri-Ace make available a demo for the game.

The End of Eternty demo will be available for download on Xbox Live and PSN on the 22nd. As always, the 360 version will be Gold-only for the first week.

Titled "Playable t.A.B Demo," the demo will allow players to work through a dungeon and sample the battle system. Clear the dungeon repeatedly, and the difficulty will rise and your characters' costumes will change.

The demo will include a Newcomer Mode, which targets beginner players with adjusted character abilities and a guide to the basics of the battle system. This is apparently something that's not included in the final build of the game.

For those keeping tab (hee-hee-hee) at home, the demos clock in at 683MB for the PS3 version and 609MB for the Xbox 360 version.

andriasang
 
Última edição:
Capa Americana:

33a9a59d409d35658851ac9.jpg


Capa Japonesa:

resonanceoffate20091105.jpg


Para a Europeia, gostava mais de ver a mesma que a japonesa. Acho que dá mais a entender do que se trata o jogo com a torre como background.
 
Ah...a velha forma americana: espetar todas as personagens principais em poses heróicas.

É um jogo bastante intrigante e eu ainda não consegui perceber se estou interessado ou não. Tenho de experimentar essa demo do Live japonês quando tiver acessível a contas Silver.
 
Quando olhei a primeira vez para a capa americana e vi a Reanbell com uma pistola lembrei-me logo de um anime chamado "Gunslinger Girl".
Mas também sou da mesma opinião de vocês: prefiro a capa japonesa.

Em relação ao jogo em si, tenho gostado de quase tudo o que vi. Digo quase, porque ainda não consegui ficar fã do sistema de batalha. Tenho mesmo de jogar a demo. Eu não queria por causa dos spoilers, mas já estou mesmo que vou ter de experimentar para ver se gosto ou não dos combates.

O que me preocupa é o facto do jogo vir apenas em 1 dvd9 e ainda por cima vem com as vozes inglesas e japonesas. Há qualquer coisa aqui que eu não entendo.
 
Última edição:
gosto mais da capa jap, espero q seja essa a europeia.

espero q as cut-scenes sejam in-game e em tempo real, e não pre-gravadas como fizeram com o Infinite Undiscovery q não tinham uma taxa de bits suficiente resultando em vídeos com muitos artefactos de compressão.
 
Última edição:
O que me preocupa é o facto do jogo vir apenas em 1 dvd9 e ainda por cima vem com as vozes inglesas e japonesas. Há qualquer coisa aqui que eu não entendo.

espero q as cut-scenes seja in-game e em tempo real, e não pre-gravadas como fizeram com o Infinite Undiscovery q não tinham uma taxa de bits suficiente resultando em vídeos com muitos artefactos de compressão.

Heh...o Blue_Ray acabou por responder à tua preocupação.

Finalmente há uma software house japonesa que percebeu que já se chegou a um nível de grafismo em que é possível fazer as cutscenes usando o motor gráfico.
 
Continuo é sem perceber porque mudaram o nome desta maneira... se ainda fosse um titulo japones, mas como está, ou não tinham mudado o nome no ocidente, ou mudavam tambem no japão. Estes japoneses às vezes são muita estranhos :D
 
Back
Topo