Xbox Resonance of Fate (tri-Ace, SEGA)

gosto mais da capa jap, espero q seja essa a europeia.

espero q as cut-scenes sejam in-game e em tempo real, e não pre-gravadas como fizeram com o Infinite Undiscovery q não tinham uma taxa de bits suficiente resultando em vídeos com muitos artefactos de compressão.

Heh...o Blue_Ray acabou por responder à tua preocupação.

Finalmente há uma software house japonesa que percebeu que já se chegou a um nível de grafismo em que é possível fazer as cutscenes usando o motor gráfico.

Pois eu já tinha reparado que o RoF usa o motor do jogo nas cutscenes, mas estava a espera de dois dvd9, ainda mais por causa de vir com as vozes japonesas.
O Last Remnant também usa o mesmo esquema e apenas tem as vozes inglesas (à excepção da versão pc) e veio em dois dvd9, mas percebe-se, porque o jogo tem imensas cutscenes e algumas são longas.

Continuo é sem perceber porque mudaram o nome desta maneira... se ainda fosse um titulo japones, mas como está, ou não tinham mudado o nome no ocidente, ou mudavam tambem no japão. Estes japoneses às vezes são muita estranhos :D

Do que li, o jogo mudou de nome no Ocidente por causa de um livro chamado The End of Eternity
 
A SEGA revelou através de uma nota de imprensa que o seu próximo RPG, Resonance of Fate vai ser lançado no mercado europeu no próximo mês de Março.
A editora aproveitou para revelar que o jogo vai contar com vozes em inglês com a opção de poderem escolher em japonês e claro com as habituais legendas dos idiomas dos países europeus.
Relembramos também que Resonance of Fate vai contar com uma demo na PSN e Xbox Live japoneses a partir do dia 22 de Dezembro.

http://www.eurogamer.pt/articles/resonance-of-fate-ganha-data-na-europa

esta sega é demais. deve ser a editora mais estúpida que conheço.
não bastava lançarem yakuza 3 em março, sabendo de antemão os jogos que saem nesse mês, como agora anunciam isto.
de qualquer forma, parece que temos jogo. gostei do que já vi e li.

ps: vou comprar a versão ps3, mas cono não existe este tópico naquela secção, comento aqui.
 
esta sega é demais. deve ser a editora mais estúpida que conheço.
não bastava lançarem yakuza 3 em março, sabendo de antemão os jogos que saem nesse mês, como agora anunciam isto.
de qualquer forma, parece que temos jogo. gostei do que já vi e li.

ps: vou comprar a versão ps3, mas cono não existe este tópico naquela secção, comento aqui.

Subscrevo. Yakuza e agora isto :nonono2:
Alguém que avise a Sega, pois parece que ainda não sabem que FFXIII saí na Europa em Março, enfim...
 
Só para informar que o demo disto já está disponível na conta coreana e é possível a membros silver sacar o demo desde já (calculo que na conta japonesa seja igual). ;)
 
OK, após ter jogado a demo fiquei a saber tanto do sistema de combate quanto sabia antes. Ou seja, muito pouco! :D Mas do que fui conseguindo fazer com algum trial & error posso dizer que não gostei...

Se calhar será melhor esperar por uma demo em inglês.
 
Também fiquei quase com essa sensação, mas numa onda mais positiva. Adorei como já tinha reparado antes, nas várias animações enquanto se está a atacar e a saltar/cair!

Aguardo uma demo em inglês para perceber realmente o sistema de combate a fundo. Há muita coisa que não se percebe olhando simplesmente para o ecrã e botões apresentados :P

Also, primeira review:

Famitsu: 9/8/9/8 - 34/40

Um bom começo para um RPG não tão virado para japoneses.
 
Boa nota! Agora só falta confirmar a data do jogo na Europa. Dizem que sai em Março, mas eu acho que a data ainda vai ser alterada.

E a Sega mudou o nome da Reanbell. No Ocidente vai-se chamar Leanne.
 
Acho muito bem que não lançem o jogo em Março só se forem doidos mesmo, em Março temos o FFXIII. Acho que deveriam lançar talvez Abril ou para primeiros de Maio.
 
Mais doidos ainda que sair em Março, é sair no mesmo dia que o FF13, como está programado nos states :lol:
Não pode, eles são malucos.

Curiosamente no site oficial da Tri-Ace não está lá listado, apenas "Spring 2010 Simultaneous Release" já no site da SEGA Europe diz "Março 2010".

Nos fóruns, obviamente, o pessoal permanece incrédulo: SEGA Europe
 
por acaso acho o jogo bastante interessante, então depois de experimentar a demonstração só serviu para reforçar mais o meu interesse.

apresenta um estilo por turnos, mas sem aquela sensação de "fixo", sem duvida é algo para prestar atenção.
 
-> English Gameplay Tutorial part 1
-> English Gameplay Tutorial part 2

Aconselho a darem uma vista de olhos. O tutorial vai estar presente na versão inglesa e no demo!

Até agora as impressões têm destacado a história acima do normal (para os standards da tri-ace) e o sistema de combate/customização após nos habituarmos, para além da soundtrack. Pontos fracos são os cenários das batalhas e a reutilização dos inimigos.

Relembro que também terá full voice-acting japonês e voice acting inglês (não o jogo todo).
 
Última edição:
-> English Gameplay Tutorial part 1
-> English Gameplay Tutorial part 2

Aconselho a darem uma vista de olhos. O tutorial vai estar presente na versão inglesa e no demo!

Até agora as impressões têm destacado a história acima do normal (para os standards da tri-ace) e o sistema de combate/customização após nos habituarmos, para além da soundtrack. Pontos fracos são os cenários das batalhas e a reutilização dos inimigos.

Relembro que também terá full voice-acting japonês e voice acting inglês (não o jogo todo).

Muito fixe, estou com grandes esperanças para este jogo. Gostei da costumização também. :D
 
Deste tipo de customização, presumo? :002:

-> Reanbell you naughty girl...

Como podem ver, não faltam opções :D

EDIT: Personagens do jogo (renders)

zephyr01lo.png
zephyr02lo.png


vashyron01lo.png
vashyron02lo.png


reanbell01lo.png
reanbell02lo.png


subject2001lo.png
barbarellalo.png


-> Álbum inteiro

Noutra nota, vejam o site oficial inglês (recentemente remodelado). Passem rapidamente pela secção Sistema para terem uma ideia da jogabilidade, rapidamente vêem as 10 páginas com as informações do tipo de ataques.
 
Back
Topo