1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resource id #4 - Erro (MSQL / PHP)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Smoklin, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 3444)

1. Smoklin

Smoklin Power Member

Boas malta eu tenho o seguinte codigo, para os utilizadores entrarem no site, mas ele dá-me resource id#4.

O códifgo é o seguinte:
    PHP:
      <?php   

if(isset($_POST['inputsubmit1'])){

//Faz um select na tabela "useres" onde o username é igual ao username que foi introduzido.

$login mysql_query("SELECT nome FROM utilizadores WHERE nome='$nome' AND pass='$pass'") or die("Erro");

while(
    $ficha mysql_fetch_object($login))

if (
    mysql_num_rows($login)>0){ //Se o select teve sucesso e houve 1 resultado faz o login

if (isset ($_SESSION ['nome'] )){

echo 
    '<span class="style1">Seja Bem-Vindo, </span>';  echo '<span class="style1">'; echo $nome; echo'</span>';

echo 
    '
                            <form id="form1" method="post" action="logoff.php">

<input name="inputsubmit4" type="submit" class="byline" value="Sair" />

</form>'
    ;
    }

}
                else 
                        echo 
    "Tente novamente";

}
    Se me puderem ajudar agradecia, pois estou a fazer este trabalho para finalizar o 12ª ano, e existe erros no site, que já pesquisei mas não consigo mesmo resolver!

Última edição: 21 de Maio de 2009
  2. FuZi

FuZi What is folding?

resourd id 4 é a resposta que vem da query... n é erro, tens é de usar o mysql_fetch_array (por exemplo) para tirar os valores que quiseres.

Partilhar esta Página