Resposta da AMD ao HT

Originally posted by M@ster
Eu uso o viz porque é o programa q tem + compatibilidade com o ADT, quanto à qualidade acho q é mt boa , em relação ao tempo agora nem é mt, até porque posso perfeitamente trabalhar com outro programa qualquer sem dar pelo viz. E o meu problema aqui ñ é mudar as janelas mas sim ter o viz e outros programas a trabalhar sem isto ficar tudo "engasgado" e ir abaixo ...

Primeiro... o que é o ADT...?
Segundo, se aquilo que queres é deixar um programa a trabalhar e ir trabalhando com outro deita esse fora e compra um dual...
Nunca vais conseguir essa suavidade num PC só com um processador, por muitos HT que tenha...
Se não queres que fique tudo engasgado baixa a prioridade do programa que te está a usar mais recursos... agora não esperes ter os 2 a correr e demorar o mesmo tempo..


Ferreira: Diz o cego ao coxo...
já mandaste o teu dual pros porcos..? Se não o quiseres mais avisa... Aliás na tua sig só vejo AMDs ...
 
Intel e AMD já têm uns anitos e até agora todos os benchmarks realizados por ambas são completamente parciais. Nenhuma das empresas mente, mas usa sempre estratégias injustas para fazer a adversária parecer mal. Ou é o BIOS mais lento, ou a RAM marada, ou bencham software mais desfavorável...


Aqui é a mesma coisa. Duvido muito que esses valores do pdf sejam inventados, mas também não é preciso ser-se um génio para perceber que representam uma visão parcial das coisas. Perdas de performance dessas acontecem, tal como noutros casos acontecem com ganhos.... depende.



Mas uma coisa é certa, o poder de marketing de se conseguir dizer "2 processadores pelo preço de 1" deixa mesmo muito a desejar em relação aos ganhos reais médios.





PS: Tafinho, larga-lhe o pescoço :D
 
Originally posted by Tafinho
Primeiro... o que é o ADT...?
Segundo, se aquilo que queres é deixar um programa a trabalhar e ir trabalhando com outro deita esse fora e compra um dual...
Nunca vais conseguir essa suavidade num PC só com um processador, por muitos HT que tenha...
Se não queres que fique tudo engasgado baixa a prioridade do programa que te está a usar mais recursos... agora não esperes ter os 2 a correr e demorar o mesmo tempo

Bom para acabar , porque estou a ficar farto da conversa improdutiva , e como ainda ñ consegui aprender nada contigo, o ADT é melhor descobrires por ti e depois eu ñ tenho problemas em trabalhar com 2 ou 3 programas ao mesmo tempo desde q tenho o 2.6. Em relação ao VIZ NÃO PERCEBES NADA DISTO :puke:

XAU
 
Tafinho,

"Ferreira: Diz o cego ao coxo...
já mandaste o teu dual pros porcos..? Se não o quiseres mais avisa... Aliás na tua sig só vejo AMDs ..."


tenho AMD's por tal como a Ferreira Leite estou numa de
contenção orçamental. ehheh!

Além do mais vem por aí despesas informáticas
extraordinárias. Gravador de DVD's, + uns discos,
placa gráfica Ati 9700 ou 9800, novo portátil (Centrino, 15.4'' 1920x1200), etc...

há que cortar em alguma coisa. :D
 
Originally posted by M@ster
Em relação ao VIZ NÃO PERCEBES NADA DISTO :puke:


Em ralação ao VIZ, muito pouco, está muito longe do meu ramo...
Quanto ao resto, enfim ... podes continuar a bater com a cabeça nas paredes...
 
image002.gif


Quanto à resposta da AMD, pq é que testaram com uma 845? Pq não a 850 ou 7502 ou 865 ou 875?
 
Originally posted by Tafinho
Quanto ao resto, enfim ... podes continuar a bater com a cabeça nas paredes...

Não vou bater com a cabeça nas paredes até porque neste e noutros foruns existem pessoas q ajudam quem precisa tal como eu faço quando sei e ou é a minha área, e tento sempre fazer críticas construtivas a não ser q veja coisas como a q vi no ínicio desta tread, a AMD cheia de medo do hipertrading da Intel e a deitar abaixo em vez de tentar fazer melhor como fez com os Opteron q batem os seus mais directos concorrentes da Intel.
Essa guerra tal como a da ATI/Nvidia , só pode ser boa para os consumidores finais porque a qualidade aumenta e o preço tende a baixar.
Mas temos q ter mente aberta para mudar para o q é melhor na altura em q precisamos de adquirir material e ñ ficar-mos agarrados a marcas. Isto ñ é bem o futebol!!!....:)
 
Enfim...
cá vai disto:
cc2001.gif
cc2002.gif


Já vêm mais a seguir....

Quando o problema é falta de processamento e não falta de largura de banda para a memória, o Hyperthreading tira MUITO desempenho... quanto...? em alguns casos até 30% ... e casos comuns 10%...

Conseguem perceber porquê :
sandra_mem_ht.gif
 
Última edição:
Sem falar no patch.

Os valores do Anandtech são bem diferentes do Tech-report.

O Anand está a usar o 3.06 B e o Tech report um 2.4 C .

Ou há diferenças entre as versões ou um deles está errado.
 
Um PDF da AMD com um bench entre dois P4's.
Conclusão do bench (para eles): Com HT pior que Sem HT.
Benchs seguintes, AMD vs P4 Com HT.

Comentário: LOL
 
Eu tenho os 2.

Um Amd Barton e um Pentium 4 800C.

E só não vê quem não quer, A intel é muito superior.

Eu já tive vários Amds, nenhum me convenceu.

Quem utiliza os dois vê a diferença a milhas, eu pelo menos vejo.

Agora que a Intel é mais cara, isso é.

Mas ultimamente a Amd não anda nada barata, bem pelo contrário.

Cheers
 
Originally posted by ToTTenTranz
Isto faz lembrar aquele pdf da nvidia sobre a kyro2..


Ridículo no mínimo.. a AMD acabou de descer uns pontos na minha consideração..

exactamente,não me parece que esta seja a melhor estratégia de marketing..:/
 
Neo qto ao ser melhor n posso argumentar como tu, pois n tenho nenhum p4C....mas ja agora podias dar algumas dessas "milhas" de distancia entre AMD e Intel aqui pro ppl ver...(ELE E SO ELE,NADA DE Flames!)

Qto ao andar careira.......100€ 1 barton 2500.....que vai aos 2.3/2.4Ghz a ar.....arranja la melhor na intel.....

[]z
 
Back
Topo