Resposta da AMD ao HT

Originally posted by ToTTenTranz
Isto faz lembrar aquele pdf da nvidia sobre a kyro2..


Ridículo no mínimo.. a AMD acabou de descer uns pontos na minha consideração..

Porque? Por dizer a verdade? Não sejas assim, se a Amd disse o que disse é apenas para ajudar-te a escolheres o melhor cpu tendo em conta as tuas necessidades.

A própria Microsoft já anunciou publicamente que o Windows tem problemas com o HT, por isso não é apenas a Amd. Mas se o Windows tem problemas com o HT, pode ser que esse problema seja do Windows (ou outro SO qualquer) e não do cpu em si.
 
Sim claro Feiticeiro, achas mesmo que se o problema fosse só no SO o patch não teria resolvido qq coisita? Até piorou!

É como diz o Tafinho, isto aqui não se fazem milagres da multiplicação. Muito menos com tecnologias "hiper-marketing-bullshit".

Devia haver um botao pa ligar e desligar o HT "on the fly", só serviria para algumas ocasioes.
 
Com isto tudo parece q passei o 2600+ ,o 2800+ e fiquei colado ao 3000+ , conclusão ; a AMD quando lança coisas destas cá para fora devia era trabalhar para ser melhor em vez deitar abaixo o trabalho dos outros.
Em relação ao HT é uma tecnologia nova e em desenvolvimento q cada dia q passa vai ser melhor cabe à concorrencia gastar dinheiro em pesquisa para ser melhor, e quando isso acontecer devo ser dos primeiros a mudar, porque como já disse tenho a mente aberta o suficiente para mudar para melhor sem olhar a marcas.

Fiquem bem!

PS: Historial da AMD nesta casa:
K6@400
1800+
2000+
2500+ barton
 
Originally posted by M@ster
Com isto tudo parece q passei o 2600+ ,o 2800+ e fiquei colado ao 3000+

deves pensar que és muito esperto...
Tu de facto passaste o 2800+, MAS TAMBÉM PASSASTE O P4 2.8C ....

realmente ... há gajos que só vêm para uma cor...
 
Originally posted by Tafinho
Há quem não mude de cor consoante a maré...

Mas se quiseres mostrar uma citação onde eu seja parcial sem fundamentar aquilo que digo, está à vontade...

Mudam de cor mas nada de meias medidas... é logo de um extremo par outro :-D ( j/k )

Realmente a história do HT... não há milagres de multiplicação dos pães... será que sou só eu que penso que o problema real é dos SO e o HT é só uma artimanha para os enganar, a ponto de conseguir + uns pózinhos?

Tudo na boa..

Não se estraguem!!
 
eu penso que se trata de uma tecnologia intressante e que e bem capaz de ficar

o software claro necessita de ser alterado mas penso que em relação as novidades do mercado daqui a uns tempos se comece a ver no software mais corrente algum suporte para isto.


penso que nao e de condenar ao contrario do que a amd esta a fazer

a historieta dos 64 bits tb vai dar que falar principalmente com a base de software existente hoje
 
Eu acho q o Hyperthreading na versão actual ainda vai numa fase introdutória e só irá realmente tornar-se eficaz na próxima "revisão" q vem no Prescott.

É a ideia q tenho de quando sairam as 1ªs placas com T&L. só nas gerações seguintes é q a coisa realmente arrancou. (not sure on this)
 
M@ster és pouco parcial tu.

HT é uma tecnologia nova e em desenvolvimento q cada dia q passa vai ser melhor

O HT teve algum tempo adormecido no core do P4, penso que se não teve resultados até agora dificilmente terá no futuro se grandes alterações não forem feitas.

Já agora cada dia que passa o HT está pior. Pelo menos desde o ultimo patch da microxaite...que segundo a Intel ia por o HT mais potente atraves da correção dum bugzito. Talvez daqui a uns anos.
 
Pois, mas em Linux a coisa pode se resolver mais rapidamente
pois todos nós sabemos que a Microsoft é um grande elefante.

A questão é que o software que existe não foi feito a
pensar em HT nem os compiladores que foram usados
suportavam optimizações para HT.
 
Back
Topo