Ressuscitar a radeon!!!

Lasac: Podes fazer o mod do fio na k8n Pro tb...

Eu fiz na minha e funca às 1000 maravilhas :D
 
Então confirma-se que é esse mod...

Já tinha visto no akiba, mas li por alto, pois pensava k era para as K8N...

Então basicamente só preciso desse mod, e como ele funcina?

O vmem fica sempre igual ao vio?

ah, Raptor nao tens imagem de cima tb, parece ser a zona dos slots das mems, mas queria ver melhor em kual condensador que isso liga...
 
O mod é assim certo?
attachment.php


Se for, acho k já entendi!

Liga-se o vio directo ao consensador do vmem, e vamos ter um output de voltagem nas memórias igual ao vio, logo basta regular o vio que temos os mesmos volts nas mems.

Corrijam-me se tiver enganado!


tnks!
 

Anexos

  • vmem_mod.jpg
    vmem_mod.jpg
    42,7 KB · Visualizações: 89
Última edição:
Lasac disse:
O mod é assim certo?

Se for, acho k já entendi!

Liga-se o vio directo ao consensador do vmem, e vamos ter um output de voltagem nas memórias igual ao vio, logo basta regular o vio que temos os mesmos volts nas mems.

Corrijam-me se tiver enganado!


tnks!

É isso mm, eu tive a ver em casa do RickY e depoix fiz à minha board. 5*
Antes com o Vdimm tinha uma instabilidade louca agora no máx em Full Load o Vdimm varia no máx 0.01v =)
 
Última edição:
E eu na minha, a pensar que o mod era só para as non pro... :rolleyes:

tenho de retirar agora o vmem e vdiodo e o pior de tudo, a board.... depois para arrumar a caixa vai ser xato, mas que se lixe!

Obrigado pessoal! :)
 
Lasac, esse mod é ouro.....os vdim mods nas k8n são bastante instáveis. Faz isso que vale a pena. Como achas que pus as mems a 275 1:1 estáveis em 3dmark?
 
ojdr2001 disse:
Lasac, esse mod é ouro.....os vdim mods nas k8n são bastante instáveis. Faz isso que vale a pena. Como achas que pus as mems a 275 1:1 estáveis em 3dmark?

Pois e eu meti as minhas a 270 1:1 3.72v, mas ultimamente se meter o vmem acima dos 3.4v jesus k instabilidade brutal e isto sem ligar o vdiodo...

Tenho de fazer isso o mais rápido possível! >(
 
sim, as k8n pro sem este mod...

lasac: cuidado ao pores Lasac new mod nessa pic que ainda és mal interpretado por kem o descobriu :)

toka a fazer o mod, sem ele os owner's das pros na mexem as mems :P
 
|RickY| disse:
sim, as k8n pro sem este mod...

lasac: cuidado ao pores Lasac new mod nessa pic que ainda és mal interpretado por kem o descobriu :)

toka a fazer o mod, sem ele os owner's das pros na mexem as mems :P

tnks, meti akilo á pressão, nem me lembrei disso!

silence, podes editar a tua msg sff, pk fikou lá a img antiga...

Btw, é muito estranho, isto aguentou-se muito bem a 3.72v e 'de um dia para o outro' deixou de dar 3.4 estáveis... :die:

Secalhar ainda faço o mod hoje, mas só no caso de acabar o trabalho de filosofia cedo. ;)

btw aproveito já agora para perguntar se existe aí alguma bios melhor que a F11... como ultimamente tenho andado 'out'... será que saiu alguma bios melhor ou nem por isso?

tnks a todos!


cumps!
 
Foi exactamente isso que me aconteceu e que me levou a desisti do vmem mod anterior.

A bios que uso é a F9, para mim é a mais rápida.
 
Lasac disse:
tnks, meti akilo á pressão, nem me lembrei disso!

silence, podes editar a tua msg sff, pk fikou lá a img antiga...

Btw, é muito estranho, isto aguentou-se muito bem a 3.72v e 'de um dia para o outro' deixou de dar 3.4 estáveis... :die:

Secalhar ainda faço o mod hoje, mas só no caso de acabar o trabalho de filosofia cedo. ;)

btw aproveito já agora para perguntar se existe aí alguma bios melhor que a F11... como ultimamente tenho andado 'out'... será que saiu alguma bios melhor ou nem por isso?

tnks a todos!


cumps!

Já tirei a imagem =)
A melhor Bios k aí tá é a F9, mais estável e mais rápida.
 
[_Silence_] disse:
Já tirei a imagem =)

Tnks! :)

Obrigado a todos, vou entao experimentar flashar essa F9 a ver no que dá :P

Orlando, se chegares a experimentar essa 12c, dps avisa se vale a pena ou não mudar, para nao tarmos todos a mudar de bios... é k 1º ainda teria de experimentar a F9 para depois poder comparar... assim fica tudo mais fácil... se não te importares claro! :)


Cumps!
 
Seguindo a teoria desse mod, de ligar um ponto do vdimm ao vio, não será igual em todas as board's???

É que aqui na P4c800, tenho umas oscilações terrives, por vezes mais que 0.1v, mesmo que tenho mais 0.3v de vio em relação ao vdimm.

cumps mad
 
MadOnion disse:
Seguindo a teoria desse mod, de ligar um ponto do vdimm ao vio, não será igual em todas as board's???

É que aqui na P4c800, tenho umas oscilações terrives, por vezes mais que 0.1v, mesmo que tenho mais 0.3v de vio em relação ao vdimm.

cumps mad

Nn sabe de nenhum mod para a P4c800?? ou que já tenha feito, ainda não pesquisei, fui pela logica, mas axo que é universal.

cumps mad
 
Back
Topo