Problema Restarts aleatórios com ecrã a negro

Quigonrui

Membro
Boa tarde,

Preciso de ajuda para tentar perceber o problema que tenho vindo a detectar, a cerca de 3 4 meses, o meu computador tem feito restarts de forma aleatória sem aviso como se eu tivesse carregado no botão reset, sendo que depois de fazer esse reset e ouvindo o PC a fazer lo o ecrã do monitor fica completamente a negro, sendo necessário eu pressionar o botão para então ele reiniciar, por vezes ele reinicia corretamente outra vezes até reinicia até enquanto estou na BIOS, qt mais forçar menos probabilidades tenho de chegar ao Windows, se aguardar alguns minutos com o PC desligado e depois voltar a ligar fica tudo bem até ao próximo restart que faça. Ao início pensei que seria problemas de aquecimento corri vários programas para visualizar a temperatura mas elas permanecem baixas, troquei massa termica, limpei o PC do pó formatei PC instalei o W7 instalei o w10, troquei o hdd, mas ainda assim o problema persiste. Às vezes csgo jogar jogos durante 1 hora ou só durante 5min antes de um restart acontecer, sendo que a mesma coisa acontece tb não estando a jogar qql jogo, podem ajudar???

Sistema:
Windows 10 64 bit
ASRock 970m pro3
AMD fx- 8320 Black edition
Toshiba 500gb 7.2rpm
8gb RAM DDR3 hiperxfury
AMD Radeon R7 240
lifejet 500w
 
mesmo problema, mandei fazer diagnostisco e nao encontraram nada.
Liga e desliga, as vezes fica a luz do cpu ligada, outras vezes as das memorias.
As vezes ainda chega a bios e desliga, outras vezes faz boot e desliga na mesma.
Fica um dia sem funcionar e depois funciona... Nao é nada certo.
Deixo um video para darem uma vista de olhos.
 
Última edição:
Este tipo de problemas são um tormento. Desejo a ambos, ao Quigonrui e ao NunoSilva10 muita sorte e uma boa dose de paciência. Existem muitos relatos de problemas semelhantes aos vossos na net, incluindo neste fórum, muitos deles com soluções diferentes. Cada caso é um caso. Portanto, tenham uma mente aberta. Comecem por despistar problemas de software, drivers, bios, depois sigam para o despiste de problemas com hardware, fonte de alimentação, ram, discos rígidos, placa gráfica, processador, board, ou até de problemas de tensão da vossa rede eléctrica. Volto a frisar que cada caso é um caso.
 
Back
Topo