1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restarts ao longo do dia nas ligações Clix?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 7 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 576)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Ontem reparei que fiquei com pouco trafego (clix indirecto), fui ver à area de cliente e lá estava: desde ontem a minha ligação tem caído de X em X horas exactas, tipo padrão. Isto não é o router que faz quase de certeza, e coincidencia muito menos. Ora vejam a imagem para perceber:

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

Agora pergunto, isto são problemas deles ou é pa acabar a mama? Mas para isso bastava fazerem reset às 8:05 apenas.

Mais alguém assim?

2. blastarr

blastarr Power Member

Ontem também me aconteceu durante uns minutos, mas à noite já estava normalizado.
    Provavelmente estão em manutenção, por causa dos upgrades de velocidade.

3. Whooper

Whooper Power Member

man, ele tem acesso indirecto, logo usa a rede adsl da PT e esses nao andam em upgrades de velocidades, isso ja acabou no final de outubro (as migrações e talz)..

4. blastarr

blastarr Power Member

Não é dessas que estou a falar... Falo dos upgrades até 16mbps, feitos desde há poucos dias para cá.

Além disso, também a Telepac/Sapo tem andado a fazer instalação de equipamentos na sua rede.
    A minha namorada tem SapoADSL e tb está sem net há dois dias...

5. drmad

drmad Folding Member

Durante uns dias tive problemas semelhantes. A net no meu caso tem limite de 12h e se por acaso se desligasse entre as 7h e as 8h não conseguia voltar a ligar. Só voltava a ligar por volta das 9h.

O que tem piada é que eu NÃO posso ter nem tenho Happy Hours...

6. Whooper

Whooper Power Member

Oficialmente nao existe informação de haver ou nao haver, mas o que é certo é que ainda hoje liguei as 6:20 da matina e desligou as 18:20 da tarde, e nao contou-.-- ...lol:-D

Partilhar esta Página