1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

restarts constantes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Und3r, 20 de Setembro de 2005. (Respostas: 36; Visualizações: 1911)

1. Und3r

Und3r Power Member

acontece k eu basta ter o emule ou outro programa torrent.... ou kker outro programa k faca downloads....... ate o browser se tiver a sakar a uma certa velocidade... va +de 30/40 KB/s
    se ligo um jogo tipo cs 1.6 ..... ou outro jogo kker..... la vem akele bom e bonito blue screen of death: begging dump of physical memory bla bla bla.... :(
    epa eu sinceramente nao sei o k se passa com isto sera alguma cena co modem? ou co disco? ou memoria?? eu sinceramente nao sei
    se me poderem ajudar please digam ***** coisa

PC:
    Mob: MSI 648MAX -> atualizada
    processador: P4 2.4ghz
    ram: 1024mb(2*256 OEM e 1*512 Princeston)
    placa grafica: 9600pro 256mb
    placa som:onboard :X
    ligação: cabovisao
    modem/mta (mta e dakeles k liga o telefone e a net no mm sitio): WEBSTAR
    disco: seagate 60gb 7200rpm

agradecia ajuda, obrigado

2. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Olá pelo que vejo das specs do teu pc da para presumir assim á partida...

Que o problema pode estar aqui, "estas a usar 4 memorias duas diferentes das outras duas nao sei se á nivel de timings e frequencias elás sao iguais mas diz mais para que te possamos ajudar.

ram: 1024mb(2*256 OEM e 1*512 Princeston)

Tambem podes tirar logo as duvidas metes o Memtest numa diskete fazes reboot vais á bios mudas o arranque para a diskete e o progama começa a correr...

Fica Benh!

Última edição: 20 de Setembro de 2005
  3. Und3r

Und3r Power Member

tenho 3 nao 4 :P
    eu ate ja experimentei so 1 de 256oem so a outra de 256oem e so a outra de 512 da princeston
    e o problema continua :S
    kuanto as velocidades ya as de 256mb sao PC2700 enkuanto a de 512mb e PC3200
    mas como disse ja experimentei meter so 1 e o problema continua :S
    k dizes? obgd :cool:

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

no ecran azul deve de aparecer um codigo do tipo 0x0..... vê lá que codigo é e depois escreve aki.. e se possivel o resto da mensagem...

5. Und3r

Und3r Power Member

epa eu nao tenho mto tempo pra ver o erro e tipo o k dizes 0x00.... mas nao tenho tempo pra ver o resto pk o gajo reinicia logo :005:
    epa sinceramente ja nao sei k faça :\
    ah reparei k o memory.dmp k e criado c:\windows tem 1gb nao sei se e bom,mau nem se ajuda ou nao :S
    mas e mto estranho basta ter 1 cena a fazer downloads a uma boa velocidade tipo 30 40KB/s, o msn.... e 1 jogo kker mm k seja o cs 1.6 k nao puxa assim tanto pelo pc...
    e o gajo dalhe :S
    ajuda please? :sad:

6. Und3r

Und3r Power Member

deixei o memtest correr 5horas.... e nem 1 unico erro.... portanto acho k nao e das memorias.
    :S help please?

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

8. Und3r

Und3r Power Member

sim modem usb ( pk eu nao tenho placa de rede :( )
    e grave? :p

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

usa um hub usb com alimentaçao propria a corrente, ou compra uma placa de rede... acredito vivamente que vai compensar, apenas custa entre 5 a 8€. ;)

10. Und3r

Und3r Power Member

bem instalei as drives mais recentes para o modem e o problema "aparentemente" ta resolvido .... nunca mais reiniciou.....
    mas caso o problema volte voume lembrar do teu conselho. Tnx MaLok0 :)

11. Und3r

Und3r Power Member

bem parece k o problema voltou.... ja consegi escrever o erro, e o seguinte:
    bla bla bla
    STOP: 0x0000007F (0x00000008, 0xE0042000, 0x00000000, 0x00000000)
    begining dump of physical memory: 1%........................
    alguem me pode ajudar com isto ? eu sinceramente ja nao sei k hei de fazer

PS: nao tenho nada com overclocks..... o sistema ta +/- nos 30graus kuando nao ta a fazer nada.... e fica nos 40 e pouco graus kuando ta em full load
    HELP!!! :005:

12. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Já tentaste o que o MaLok0 te disse? :)

13. Und3r

Und3r Power Member

nao por nao ter dinheiro... loooool
    mas epa so de ser usb faz assim essa diferença? :S

14. Und3r

Und3r Power Member

um deles diz k e do symantec antivirus... nao pode ser visto eu sempre ter usado o bitdefender 8 (FREE) ... portanto este nao vale a pena
    o outro diz pra atualizar hardware... e atualizar a bios .... ta tudo atualizado ja... portanto nao... , fala tambem de overclocks.... mas eu nao tenho nada com overclocks...... ainda fala em problemas da memoria RAM.... mas eu deixei o memtest a correr 5horas.... e nao deu nem 1 erro.....
    epa ja tou td lixado com o xp..... fdx ainda me da na telha e volto ao belo do windows me :\

15. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

o problema é se tens algum driver a dar barraca... isso de ter tudo actualizado nem sempre é a melhor politica.

quando tenho o windows estável, n mexo mais nos drivers independentemente se saem uns novos.
    em relação ao ke o malok0 disse, tb pode ter razao em relação ao modem por ser usb. se tiveres hipotese, liga-o via cabo utp em vez de usb. quando tens o modem ligado por usb, precisas de drivers do modem e nem sempre se dão bem com o windows.

16. sodeborla

sodeborla Power Member

ola tens HT ligado? se tiveres desliga que devera resolver-te o problema

17. Und3r

Und3r Power Member

epa mas isto ja acontece a mto tempo entretanto ja trokei de leitores gravadores... placas graficas... memorias.... nao por causa do problema... mas pra por melhores.....
    e o problema sempre continuou.... epa eu vou ver se consigo uns trocos pa placa de rede... se voces dizem...

sodeborla HT???? desculpa a ignorancia mas nao tou a ver o k e isso :x

18. banid0

banid0 Power Member

HyperThreading

Desligas na BIOS

19. Und3r

Und3r Power Member

fui a minha bios e nao tenho la nada com HT :S
    mas agr tou-me a lembrar do nome da minha motherboard e passo a citar:
    MSI 648 Max HT Ready (MS-6585) ora.... ta ali um HT :\\\\\
    k me dizem a isto

Partilhar esta Página