iOS Restaurar iPad Mini para vender

JPgod

Moderador
Staff
Meu irmão pediu para eu vender o iPad Mini, só que antes disso tenho que resetar e apagar ele do iCloud.

Só que o Apple ID que está associado, pelo icloud.com diz que o email não está associado à nenhuma conta iCloud e como o iPad tem o touch defeituoso não consigo fazer o reset por ele...

Alguma dica para esta situação?
 
Pois o problema é este...

No iPad tem uma conta, por exemplo "[email protected]" como Apple ID. Vou ao iCloud.com fazer o login desta conta e deu user name/password inválido. Fui ao password recovery e disse que este email não está associada à um Apple ID, já que eu ia remover o iPad por aí.

No iPad não consigo usar, visto que alem do vidro está rachado, metade do touch não funciona e a outra metade está a dar inputs aleatórios. E hoje descobri que o vidro não é o original, visto que consegui retirar-lo facilmente só na mão e com uma chave de fenda e pelos vistos é um vidro não oficial de porcaria :facepalm: Depois ele me confirmou que já mandou reparar (e custou 80 € 8|)

Até estou pensando em comprar um vidro e trocar antes de vender senão não me vão dar nada por ele...
 
Back
Topo