1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Restaurar vbScript.ddl e JScript.ddl e problemas de Setup.exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HorusIcarus, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3105)

1. HorusIcarus

HorusIcarus Power Member

Bons dias caros magos da TechZone,
    Desde já que peço desculpas se uma thread com este assunto já existe,mas recorrendo à função search não encontrei nada que se assemelhasse ao meu problema.Vou então direito ao assunto:
    À já uns mesinhos que tenho um problema com o Windows Media Player (que por sinal afecta outros módulos e componentes do XP),sempre que o tento abrir dá-se um alert("An internal application error has occurred."),então resolvi procurar a solução para este problema:
    Mas a minha dúvida é a seguinte: qual dos .cab é que contêm o vbscript.ddl e jscript.ddl ?

Questão 2 - Sempre que tento instalar algo (problema apareceu e persiste desde à dois dias),o seguinte erro aparece:
    (Caso não consigam perceber a imagem,eis o que nela está inbutido:A aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000006).Clique em OK para terminar a aplicação.) Será derivado da dúvida 1 ? Como solucionar este problema ?

Obrigado pelo vosso tempo e atenção,

Sinceramente,

Horus

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  2. diablo2926

diablo2926 Power Member

3. HorusIcarus

HorusIcarus Power Member

:lol:

4. Datel69

Datel69 Power Member

nao é necessario tanto...
    vais ao painel de controle, adicionar/remover programas, e clicas no separador dicionar/remover componentes do windows... seleccionas o media player e em principio devera resolver o problema 1... e o 2 se for relativo ao problema 1

5. HorusIcarus

HorusIcarus Power Member

O problema é que eu preciso mesmo de restaurar os .ddls pois a falta destes está a impedir a instalação de certos programas tais como o Macromedia Flash 8,mas para o fazer preciso de saber a partir de que .cab é que faço a restauração ..

6. Datel69

Datel69 Power Member

ok tens aqui

para o vbscript.dll

http://www.dlldump.com/download-dll-files_new.php/dllfiles/V/vbscript.dll/5.6.0.8820/download.html

e aqui para o jscript.dll

http://www.dlldump.com/download-dll-files_new.php/dllfiles/J/jscript.dll/5.6.0.88208/download.html

7. kazuza

kazuza Power Member

Ou podes instalar o WSH na ultima versao 5.7 .....

format ... :rolleyes:

Partilhar esta Página