1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"restauro active desktop"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fiskal, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 921)

1. Olá a todos!
    Antes de mais quero só dizer q n sei se tou a colocar esta duvida no sitio certo, portanto se tiver errado digam-me q eu altero.
    Tenho um problema estranho no meu pc e gostava de saber se alguem me pode ajudar, quando o ligo o meu desktop dá erro, aparece e desaparece num intervalo de cerca de 5 segundos, e apesar de aparecer esta mensagem "Restaurar o meu active desktop", onde carrego...nada resulta e fica tudo na mm!
    Será q alguém me pode dar uma ajuda! Formartar o disco está nesta altura fora de questão.
    Obrigado a todos.
    Abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja tentaste em modo se segurança clicando F8 a seguir ao post da bios?
    mas axo que nao te livras do belo format.

cumps.

3. Já e nada adianta...n deve ser nada de mt complicado só q sou mm leigo na matéria no entanto obrigado na mm e fico a aguardar mais alguma ajuda!

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. faz assim: botão direito em cima do ambiente de trabalho, propriedades, e no separador "Ambiente de trabalho" carrega em "Personalizar o ambiente de trabalho". Selecciona o separador Wrb e desactiva todos os items da lista.

Última edição: 19 de Julho de 2008
  5. Já fiz isso...n resulta!Será q um virus pode fazer-me isto ao pc?

Partilhar esta Página