1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

restauro automatico

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por skyts, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 908)

1. skyts

skyts Power Member

boas...eu necessitava de um software cuja finalidade é:
    temos um computador epodemos apanhar viros, criar ficheiros mexer em tudo mas que quando a máquina for desligada e voltar a ser ligada fique tudo como estava dantes...
    haztaz

2. LeeMan

LeeMan Power Member

Eu tb gostava ter uma coisa dessas :joker:

3. firedrops

firedrops Power Member

não é impossível.

em Windows sinceramente não sei como o fazer. tens os pontos de restaura, essa grande tecnologia :P // Edit - estava a googlar e uma das respostas veio aqui mesmo da techzone -> http://www.venenodigital.com/articles/20070228_0001.php

em Linux, o mais próximo que tens é um LiveCD. Podes remasterizar um às tuas necessidades, hoje em dia estes suportam instalação de pacotes on live e criação temporária de ficheiros. embora em Linux, em rigor nem precisas de um live cd porque um utilizador sem permissões root não faz NADA. ah, e tb não apanhas vírus e derivados.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  4. rui4892

rui4892 Power Member

garantido e mais que testado por mim...e nao precisa de maquinas potentes...

http://www.faronics.com/html/deepfreeze.asp , :arrow: mas existem outras fontes :002:

5. skyts

skyts Power Member

existem tutoriais em portugues?

6. NetVigi

NetVigi Power Member

Encontras o Rei dos Softwares de recuperação instântanea do S.O windows \ linux.

www.radix-int.com

30 dias free

7. skyts

skyts Power Member

este programa é fixe mas nao resiste a uma colocaçao do cd do windows e formataçao....
    sabem de algum programa que resista a formataçao?

8. NetVigi

NetVigi Power Member

9. NetVigi

NetVigi Power Member

Including CD creation add-on 57MB

10. skyts

skyts Power Member

qual a difrenxa entre o do cd e o outro?

11. NetVigi

NetVigi Power Member

Em 1º lugar:
    Radix Reload Premium para portáteis.

Radix Reload Pro para business.

De momento e o que te posso adiantar é que a nível de velocidade este supera o outro!

Ainda estou a pesquisar mais vantagens.

Logo que as tenha coloco-as aqui :)

12. skyts

skyts Power Member

tens um toturial fixe da configuraçao deste programa??

13. NetVigi

NetVigi Power Member

O que pretendes exactamente skyts ?

14. skyts

skyts Power Member

pretendo que o programa actue como o fdeepfreeze, so que mesmo que tente formatar o computador atravez do cd do windows o computador fike na mesma...ou seja nao formate....

Partilhar esta Página