1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Restauro de ficheiros e pastas a partir de uma cópia de segurança

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vandong, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2937)

1. Vandong

Vandong Power Member

Boas!
    Tenho o windows Vista, e aqui á dias tive que formatar o pc, fiz uma copia de segurança para um disco externo (1º vez que fiz) através do Centro de Cópia de Segurança e Restauro. O problema é que agora nao consigo recuperar esses dados, os dados encontram-se no disco externo, este criou uma pasta de nome MINWINPC onde encontra-se lá um executavel de nome "Cópia de segurança.001" e depois vários ficheiros do tipo "Cópia de segurança.002.fbw" já tentei atraves do executável ou atráves do centro de cópia de segurança e Restauro mas sem sucesso.
    Alguem sabe o que estou a fazer de errado???

Obrigado
    David

2. Ola David.

Por acaso conseguiste arranjar solução para o teu problema? é que eu tenho o mesmo problema >(. tive que formatar o pc e tambem nao consigo abrir a copia de segurança.:'(

Como é que fizeste, será que me podias ajudar? tu ou alguem?

Obrigada
    Rita

3. Vandong

Vandong Power Member

Não consegui arranjar solução pro meu problema.....olha foi tudo ao ar....
    boa sorte

4. mrosendo

mrosendo Power Member

Deduzo que tem o ultimate . No centro de cópia e segurança está tudo bem explicado, e é a partir dai que se faz a coisa.
    As cópias de segurança não são para abrir normalmente mas sim depois de restauradas. Se fizeram uma imagem da cópia de segurança o melhor é meter o CD do vista e mandar reparar e indicar o caminho da cópia. se fizeram cópia dos ficheiros vão ao painel de controlo , restaurar ficheiros, restauro avançado, rastaurar ficheiros, seguinte e indicar o caminho.
    cumps

Partilhar esta Página