1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restauro de iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Rebola, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 900)

1. Rebola

Rebola Power Member

Bom dia.

Queria aqui tirar a seguinte duvida:
    Tenho notado o meu iPhone com um funcionamento menos fluido do que é normal com alguns freezes (o que sei que também não é normal). Eu faço uso do telemóvel diariamente sempre com o Mail (dois mails com push e outro a receber manualmente), IM+ e Skype (para trabalho) abertos e ás vezes necessito de usar o TeamViewer e normalmente também tenho abertos dois jogos (Draw Something e FlowerGarden).

Já me aconteceu o push do mail deixar de funcionar e ter que forçar a aplicação de mail a fechar e reabri-la para receber os mails mais do que uma vez. Já me aconteceu também o telefone ficar bloqueado e só lá ir forçando o shutdown (power + home). O que acontece com mais regularidade é lentidão na passagem de aplicações e tenho notado mais isso após esta ultima actualização para o 5.1.1. A mim parece-me que é por estar a actualizar o iOS uns em cima dos outros e não fazendo clean install. Assim sendo queria saber qual a melhor forma de repor os dados na totalidade (como se fosse um fresh install) sem perder definições, fotos e vídeos e principalmente a organização das pastas que é o que dá mais trabalho.

Aguardo as vossas explicações.

Abraço.

2. Rebola

Rebola Power Member

Ninguém consegue ajudar?

Abraço...

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Icloud backup,restaurar através do itunes e restaurar do backup.
    Ficas com as definições,apps,mensagens e afins

4. Rebola

Rebola Power Member

E assim nao vem lixo novamente?

Abraco...

5. Obscurians

Obscurians Power Member

O melhor que tens a fazer é ligares o iPhone ao pc, escolheres para fazer cópias no pc em vez de para o Cloud (eu como tenho um de 64 gb o cloud não me chega para guardar tudo o que lá tenho).

Depois clica com o direito em cima do icone do iPhone no iTunes - transferir compras, quando acabar clica novamente com o direito e escolhe fazer cópia de segurança.

Quando terminar, restaura o iPhone através do iTunes, ele vai sacar o firmware, e quando acabar pergunta-te se queres configurar como um novo iPhone ou se queres restaurar a partir de uma cópia de segurança.

Basta escolheres a cópia de segurança que fizeste, e ele poe-te o telemovel organizado tal e qual como estava (esperemos que sem bugs desta vez).

Qualquer dúvida manda-me PM.

6. iRock

iRock Power Member

Boas, aproveito este tópico pra lançar uma duvida minha.Posso fazer um restauro e repor todas as definições a partir do iCloud?!Obrigado e cumprimentos.

7. Obscurians

Obscurians Power Member

Sim, podes restaurar a partir da cloud, mas convém antes veres se estas a gravar tudo aquilo que te interessa.

Videos, podcasts, musicas julgo que não são restaurados, mas tudo o resto, contactos, aplicações, fotos e videos feitos por ti sim.

8. Rebola

Rebola Power Member

Hoje vou fazer desta forma. Pareceu-me ser a mais confiável... O que me causa dúvida é se não vai continuar com o que o está atrofiar (ficheiros desnecessários e afins) ao pedir para restaurar a cópia de segurança. A cópia de segurança quando é feita é de uma forma limpa ou nem por isso? Alguém consegue dar uma breve explicação acerca disso?.

Abraço...

Última edição: 15 de Junho de 2012

Partilhar esta Página