1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

restauro de velhinho 8850

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por avelino.badana, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1042)

1. avelino.badana

avelino.badana Power Member

boa tarde!tenho um nokia 8850 e keria restaura-lo.nao apanha rede embora o resto teja tudo impec.na nokia dizem k ja e impossivel reparar e k provavelmente nem tinha arranjo, k devia ser um problema do telemovel e nao da antena.alguem ja teve este problema ?eu gostava de o por a funcionar, mas nao sei como nem kem o pode reparar..sugestões???obrigado!

2. Gepeto

Gepeto Power Member

pois, eu até percebo a tua ideia.

o pior é q isso necessita de serviços especializados pra reparação do teu nokia.

3. Purex

Purex Power Member

É impossivel reparar ? Lolol...então para que é que eles servem ? Se calhar apanhaste algum cromo que devia tar com pouca vontade de trabalhar...não sei de que cidade és...mas vai ao Club Nokia mais perto. Em Lisboa, há um no Areeiro acho eu...Rua Agostinho Lourenço nº 20.

Cumps

4. avelino.badana

sim, eu foi no club nokia k me disseram isso, k ja nao trabalhavam com esse tipo de ekipamentos,e k muitos era um problema comum nesses telemoveis e k nem valia a pena mandar pra la pra eles verem k de certeza k nao tinha solução..ah, sou da guarda...se calhar é por isso k eles dizem k nao tem arranjo..ainda nao devem saber k os telemoveis dao pa arranjar..

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  5. blindview

blindview Power Member

O telemóvel já tem uns anitos, eventualmente já não têm peças para substituir de forma a poder arranjá-lo. Sinceramente mesmo que desse para arranjar o que devias pagar pelo arranjo não justificaria... devia-te ficar praticamente ao preço de um nokia 3g com 2 anos de garantia...

6. Hartsink

Hartsink Power Member

Uma coisa é certa se o telm não apanha rede mais vale deita-lo fora porque só te vai problemas. Os 8210 e 8850 que deixam de apanhar rede são casos perdidos. Podes gastar dinheiro a comprar um antena mas eu não aconselho. E falo por experiencia própria, há uns anos tentei restaurar vários e era sempre o mesmo problema.

7. avelino.badana

pois,se calhar vou mesmo fazer isso, vai servir de pisa papeis,eu gosto do tlm e ate tem capas novas e tudo,mas se voces dizem k nao deve ter arranjo axo k vou pelo vosso conselho...sempre poupo uns euritos pra proxima akisiçao.thanks!

8. Hartsink

Hartsink Power Member

Ao menos ficas com um pisa-papeis original!

Ah, as saudades daquele metalizado e aquele ecrâ azul. Lindo! LOL

9. userN

userN Power Member

epá eu é ao contrário precsiava de uma carcassa para o meu velhinho 8850, alguém sabe onde arranjar isso?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que tens que procurar em leilões online porque trata-se de um telemóvel já bastante velhito. :)

Partilhar esta Página