Restauro do sistema no Windows Vista

cachucho

Power Member
Boas, gostava de saber se existe algum problema em baixa de 16gb para 1gb o espaço que o Vista atribui ao restauro do sistema?

cumps
 
o único problema é que ele cria menos pontos de restauro, só isso. agora se não usas o restauro do sistema (como eu) podes sempre desactiva-lo.
 
E só vamos lamentar a decisão quando precisarmos de utilizar o restauro do sistema e ouch... está desactivado!;)

pois.... mas a minha experiência com o restauro do sistema do windows até agora (e já foram muitas) nunca me safaram. é por isso que criei um dvd (neste caso 2) de recuperação com o Acronis true image. quando alguma coisa corre mal, em 15 minutos fico com o sistema como novo
 
Eu raramente uso essa funcionalidade.
Desactivar tambem não, mas só com 1Gb não faz mal?

cumps
Como explicado apenas limitará o número de pontos de restauro disponíveis.

pois.... mas a minha experiência com o restauro do sistema do windows até agora (e já foram muitas) nunca me safaram. é por isso que criei um dvd (neste caso 2) de recuperação com o Acronis true image. quando alguma coisa corre mal, em 15 minutos fico com o sistema como novo
Também é uma boa opção, embora não seja a mesma coisa.

Zee
 
Como explicado apenas limitará o número de pontos de restauro disponíveis.


Também é uma boa opção, embora não seja a mesma coisa.

Zee

pois não, mas como não costumo andar sempre a instalar e desintalar coisas para mim é suficiente. claro que quem gosta de andar a instalar coisas, depois desistalar e por aí adiante se calhar o restauro pode ser útil, embora como já referi, em tempos eu era assim e o restauro nunca me resolveu os problemas, vá lá saber-se porquê......
 
Back
Topo