1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Restauro do sistema no Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cachucho, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 789)

1. cachucho

cachucho Power Member

Boas, gostava de saber se existe algum problema em baixa de 16gb para 1gb o espaço que o Vista atribui ao restauro do sistema?

cumps

2. cachucho

cachucho Power Member

3. lfernandes

lfernandes Power Member

o único problema é que ele cria menos pontos de restauro, só isso. agora se não usas o restauro do sistema (como eu) podes sempre desactiva-lo.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E só vamos lamentar a decisão quando precisarmos de utilizar o restauro do sistema e ouch... está desactivado!;)

5. cachucho

cachucho Power Member

Eu raramente uso essa funcionalidade.
    Desactivar tambem não, mas só com 1Gb não faz mal?

cumps

6. lfernandes

lfernandes Power Member

pois.... mas a minha experiência com o restauro do sistema do windows até agora (e já foram muitas) nunca me safaram. é por isso que criei um dvd (neste caso 2) de recuperação com o Acronis true image. quando alguma coisa corre mal, em 15 minutos fico com o sistema como novo

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como explicado apenas limitará o número de pontos de restauro disponíveis.

Também é uma boa opção, embora não seja a mesma coisa.

Zee

8. lfernandes

lfernandes Power Member

pois não, mas como não costumo andar sempre a instalar e desintalar coisas para mim é suficiente. claro que quem gosta de andar a instalar coisas, depois desistalar e por aí adiante se calhar o restauro pode ser útil, embora como já referi, em tempos eu era assim e o restauro nunca me resolveu os problemas, vá lá saber-se porquê......

9. Paradox000

Paradox000 Power Member

E onde e que desativamos o restauro de sistema?

10. c mon

c mon Power Member

No Windows XP basta ires as propriedades do meu computador, separado restauro de sistema e meter um visto na opção desactivar!

Abraço!

11. José Alberto

José Alberto Power Member

No Vista é mais ou menos igual: há que tirar o visto do disco onde é feito o restauro.

Partilhar esta Página