Restauro do Sistema (win Xp Pro EN) URGENTE

Amukinado

Power Member
Boas.

Preciso de re-instalar o win xp numa makina q n e minha...o problema e q ten q ser restaurado a instalação antiga...sei q só algumas versões do xp dão para fazer a reparaçã...como é que sei quais são???há coisas importantes no ambiente de trabalho que não podem ser perdidas.

tenho que fazer isto hoje, e se não conseguir, duvido que alguma loja o faça hoje...


estou em telheiras...se alguem daqui tiver um cd win xp pro en...agradecia ajuda... (não tomem isto como ilegal...apenas como soluçao temporária, pq o cd original do dono do pc, esta com ele, e a 120km)


HELP...WANTED!
 
presumo que tenhas outro pc! mete esse disco no teu pc e copia a informação toda do disco ....caso tenhas problemas podes usar o getdataback e depois e so formatar e repor tudo como estava .... apesar de parecer complicado parece uma solução mais practica do q andar a pedir cd do win emprestado a alguém e sempre tem maior fiabilidade do q estar a espera que apareça alguém para te auxiliar
 
.

tenho outro pc, o da minha namorada um portatil.celeron a 1.0g, com disco de 14g quase cheio...

descreves-me melhor esse procedimento??? isso e uma func do win ou tem q se ir sacar?
 
Para reparares o XP não precisas necessariamente do Pro, precisas sim da mesma versão que tens instalada. Ex: se tens o Home SP1 em português precisas do Home SP1 em português, se tens o Pro SP2 em inglês, precisas do Pro SP2 em inglês, e por aí fora ...
 
Back
Topo