1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Restauro nao dá - computador lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TurboPT, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 720)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

ontem durante a tarde deixei o meu portátil ligado e aberto, quando cheguei a casa estava a minha gata em cima dele deitada, já naõ era a primeira vez logo nem liguei muito ao que tinha aberto, pois fartou-se de carregar em butoes.

O problema é acontece que o computador ficou lento, desliguei e continuava lento a abrir tudo.

tentei fazer restauro do sistema e nao da, dá um erro

q faço de preferencia sem ter que formatar

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

qual é o erro que te dá?
    Ja experimentaste fazer scan com um av?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

se calhar fez xixi la pa dentro:lol: para voltares a ter restauro so conheço uma maneira tens de desactivar e voltar a activar só que isso faz-te perder os pontos de restauro:rolleyes: faz como ele disse corre um av ou antispyware ou então um programa como o registryfix ou ccleaner

Espero ter ajudado;)

4. TurboPT

TurboPT Power Member

eu sou um bocado noob, mas o scan do av so me vai procurar spywares, virus, etc. e penso que nao tem nada a ver.

foi mesmo a minha gata, pois quando ca cheguei tinha montes de coisas abertas, o meu problema foi fechar tudo e nao ligar ao que ela tinha andado a "mexes" lol

Partilhar esta Página