Restauro no windiws vista

pedro1499

Membro
bom dia pessoal

Então é assim :

_ tentei instalar um scanner (com o cd ) mas não consegui fazer a instalação compelta e agora não consigo desistalar nem meter o scanner a funcionar , . daí para cá o computador ficou lento e não consigo fazer o restauro . Seja em que ponto fôr ,ao reiniciar diz sempre qu7e o restauro não foi efectuado e para tentar de novo o que vai sempre dar ao memso . podem ajudar-me ?
 
bom dia pessoal

Então é assim :

_ tentei instalar um scanner (com o cd ) mas não consegui fazer a instalação compelta e agora não consigo desistalar nem meter o scanner a funcionar , . daí para cá o computador ficou lento e não consigo fazer o restauro . Seja em que ponto fôr ,ao reiniciar diz sempre qu7e o restauro não foi efectuado e para tentar de novo o que vai sempre dar ao memso . podem ajudar-me ?

Tenta estes 2 comandos em linha de comandos. tens que o fazer como administrador. Para tal em cima do "cmd" (ms-dos) com o botao direito do rato seleccionas executar como administrador.

em linha de comandos escreve: "cd c:\windows\system32\" e dá enter. sem aspas. depois escreve "sfc.exe /scannow" e dá enter. sem aspas. Demora cerca de 20 minutos.

depois novamente em linha de comandos escreve "chkdsk /F/R", depois S (para sim), e depois escreve "shutdown /r" que assim o computador reinicia sem teres que fechar o ms-dos, ir ao meu iniciar, perder tempo. escreve sem aspas. o processo demora no minimo hora e meia, dependendo do tamanho do disco rigido.
 
Back
Topo