1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO resto shaman á procura de guild "hard-core" portuguesa Grim-Batol!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Malanho, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 914)

  1. Boas pessoal, venho por este meio procurar uma guild portuguesa no grim batol para começar a próxima expansão... passo a informar a minha progressão em termos de jogo:
    Começei com um warrior na guild Eternum pré-tbc onde fiquei até a guild fazer disband,
    ZG,Onyxia,MC,AQ20,BWL(até ao nefarian)e alguns boss´s de AQ40 feitos.

    Pòs-tbc comecei numa guild de amigos chamada The Prophecy, Com Holy Priest (nova main), infelizmente o projecto não andou para a frente e também fez disband,

    Fiz então apply na Guild Momentum onde entrei e fiz full kara, grulls e magtheridon. Quando Finalmente tinha entrado numa guild onde me sentia bem e fazia o que gostava que era o hard-core raid, a minha vida levou uma grande volta e começei a trabalhar por turnos. o que fez com que só conseguisse raidar cerca de 2 dias por semana, o que não tinha sido o que me tinha feito comprometer com o grupo.

    Deixei então a Guild e o próprio jogo , vendi a conta.

    Voltei quando passado 1 ano ,comecei a levelar 1 rogue na horde , que o fiz até 70, ao mesmo tempo que levelava também o Shaman na ally no Grim Batol.

    Com um grupo de amigos formámos uma guild , com a intenção de ser uma guild casual, ou seja raidar a um nivel não hard-core visto que as idades dos seus officers ronda os 30 anos, e é pessoal que não tem vida para o wow, em 3 meses limpámos kara, grull´s, mag e 2/4 tk e 2/6 ssc.

    Tenho 23 anos, e procuro então uma guild que tenha a minha disponiblidade de raid, ou seja 5/7 dias por semana +/-, não me interessa progressão visto que procuro é uma guild para começar a expansão com objectivos bem definidos. Mas também não descarto a possiblidade de começar já a ajudar, sou daquele tipo de pessoas que não tem febres de épicos e jogo acima de tudo pela progressão de um grupo.conheço praticamente todas as class´s visto que já subi,warrior,mage,druid,rogue,priest e shaman a 70.

    qualquer coisa [email protected] para mais informações e links de armory,é claro que se receber algum tipo de aceitação por parte de uma guild que procure este tipo de jogadores, faço aply no fórum da guild:)

    thx e [[]]´s
     
    Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. agassi53

    agassi53 Power Member

    Pq não voltas à alliance e depois falamos? :P
     
  3. langcoiso

    langcoiso Power Member

    hardcore recruiting from hardcore ppl...:D


    ---

    mas mas, malanho...volta, tás perdoado!
     
  4. agassi estou na ally :P
     
  5. langcoiso

    langcoiso Power Member

    fixed!
     


  6. LOLOLOL... lang tenho de me começar a mexer :D
     

Partilhar esta Página