MMO resto shaman á procura de guild "hard-core" portuguesa Grim-Batol!

Malanho

Membro
Boas pessoal, venho por este meio procurar uma guild portuguesa no grim batol para começar a próxima expansão... passo a informar a minha progressão em termos de jogo:
Começei com um warrior na guild Eternum pré-tbc onde fiquei até a guild fazer disband,
ZG,Onyxia,MC,AQ20,BWL(até ao nefarian)e alguns boss´s de AQ40 feitos.

Pòs-tbc comecei numa guild de amigos chamada The Prophecy, Com Holy Priest (nova main), infelizmente o projecto não andou para a frente e também fez disband,

Fiz então apply na Guild Momentum onde entrei e fiz full kara, grulls e magtheridon. Quando Finalmente tinha entrado numa guild onde me sentia bem e fazia o que gostava que era o hard-core raid, a minha vida levou uma grande volta e começei a trabalhar por turnos. o que fez com que só conseguisse raidar cerca de 2 dias por semana, o que não tinha sido o que me tinha feito comprometer com o grupo.

Deixei então a Guild e o próprio jogo , vendi a conta.

Voltei quando passado 1 ano ,comecei a levelar 1 rogue na horde , que o fiz até 70, ao mesmo tempo que levelava também o Shaman na ally no Grim Batol.

Com um grupo de amigos formámos uma guild , com a intenção de ser uma guild casual, ou seja raidar a um nivel não hard-core visto que as idades dos seus officers ronda os 30 anos, e é pessoal que não tem vida para o wow, em 3 meses limpámos kara, grull´s, mag e 2/4 tk e 2/6 ssc.

Tenho 23 anos, e procuro então uma guild que tenha a minha disponiblidade de raid, ou seja 5/7 dias por semana +/-, não me interessa progressão visto que procuro é uma guild para começar a expansão com objectivos bem definidos. Mas também não descarto a possiblidade de começar já a ajudar, sou daquele tipo de pessoas que não tem febres de épicos e jogo acima de tudo pela progressão de um grupo.conheço praticamente todas as class´s visto que já subi,warrior,mage,druid,rogue,priest e shaman a 70.

qualquer coisa [email protected] para mais informações e links de armory,é claro que se receber algum tipo de aceitação por parte de uma guild que procure este tipo de jogadores, faço aply no fórum da guild:)

thx e [[]]´s
 
Última edição:
Back
Topo