MMO Resto Shaman

Pinhocas

Power Member
Boas,

Agora com a saída desde Patch, surgiu-me umas duvidas na build que uso.

Link Armory:
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Emeriss&n=Slynm

Com a alteração no talent Healing Way a passar a da um aumento de até 25% no HW, estou a pensar usar o HW com mais frequência e esta a pensar fazer umas pequenas alterações.

Opção 1:
Build mantenho 3 pontos em Elemental Weapons para mais Healing Bonus do Earthliving Weapon e retiro 2 pontos de Improved Earth Shield.

Como mantenho Improved Shields existe uma perca de 10% de healing no Tank (Ou alvo do Earth Shield), mas tendo em conta que sempre que tenho o buff de Tidal Waves fico com aproximadamente 50% de crit no LWH e cada crit ronda os 8K no Tank (Com o Earth Shield e os Glyph de LWH e Glyph de Earth Shield).

Creio que com esta build tenho mais a ganhar que a perder.

Opção 2:
Build fico com 1 ponto em Elemental Weapons perdendo 20% de Healing Bonus do Earthliving Weapon e mantenho os 2 pontos de Improved Earth Shield.

Esta Build é muito mais virada para MT, maximiza o heal feito no MT. Mas existe a perca de 20% do Healing bonus de Earthliving Weapon.

Tendo em conta que com as alterações no Tidal Waves muitos dos heal no tank seram LWH crit e mantendo os glyphs que tenho são heals a rondar os 8k, com um bom rating de haste tornava Shaman no novo MT healer :)


Pessoalmente estou muito mais virado para a opção 1, muito versatil e potente. Mas gostaria de ler comentarios/sugestões.
 
sim esta fora de GCD. Por acaso ainda não fiz macro para isso, mas é possivel.
Também não acha que seja uma spell "obrigatoria", mas ajuda qd a party leva muito dano e tens de os healar rapidamente, esse crit semrpe ajuda.
 
Tidal Force é indispensável na minha macro "oh shit" nos momentos mais apertados.
Código:
/cast Tidal Force
/cast Nature's Swiftness
/cast Blood Fury
/use 13
/use 14
logo seguido de um Healing Wave instantâneo (e crit quase garantido) bastante buffado e/ou uns chain heals.

quanto ao speccar para HW ou não, tudo depende do papel a desempenhar nas raids.
 
Última edição:
Back
Topo