1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restore

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ANdiesel, 8 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 427)

1. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Estou a ponderar um restore ao meu iPhone 5. Até estou contente com a bateria do meu, mas cá em casa temos outro à uns dias e parece que dura bastante mais (com utilização semelhante).

Por isso a minha duvida: tenho que fazer restore e configurar como novo dispositivo para resolver esta questão da bateria, certo?! Só que assim não vou perder tudo?!

2. pticeman33

pticeman33 Power Member

Boas, perdes as configuraçoes de mail contas da app store etc mas n perdes nada que tenhas instalado nem fotos nem jogos etc voltas é a ter que configurar tudo de novo para quem tem muitas aplicaçoes é uma seca lol

3. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Mas ao reiniciar o iPhone faço como novo iPhone?! Ou restauro a partir de backup existente?

4. henrique2

henrique2 Power Member

Eu restauro sempre a partir de uma cópia de segurança. Mas para não ficares com "macaquinhos" sobre se não estarás também a importar também algo que julgues estar a drenar a bateria, restaura como novo iPhone.
    Depois basta ires instalando o que necessitas realmente, acabas por deixar para trás algum lixo que já não queiras, ficas com o trabalho de configurar algumas coisas mas penso que será melhor para ti.

Partilhar esta Página