1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Restrições PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ape, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1442)

1. Ape

Ape

Pelo que tenho andado a perceber pelo lido na net, a ps3 vem com muitas restrições, o que a impede de ser um pc normal. Pergunto-me não haverá um qualquer meio de anular essas restrições? Por exemplo flashar a bios, para tentar anular essas restrições? Se assim fosse poderia-mos jogar de tudo na consola. Corrijam-me

Cumps

2. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Que restrições te referes?

3. thendless

thendless Power Member

E que SO é que utilizarias para jogar tudo ?

4. Purex

Purex Power Member

Restrições de quê ? de jogar Media e Backups de jogos PS3 ou de outros formatos ?

5. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Restrições...é normal sabes porquê ?

É uma consola de jogos , a ps3 como a 360 são as consolas até hoje que oferecem mais funcionalidades...mais que o que já é oferecido talvez so na próxima geração e mesmo assim não sei o que mais poderá ser oferecido do que já é , eu sinto que nem metade das coisas acabo por dar uso nestas consolas . Em relação a flashar BIOS...sou contra esse tipo de coisas ...

6. Ape

Ape

De Ram, de SO, de jogos....

7. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Compra um PC.

8. compallo

compallo Power Member

Esta frase é estranha...
    Se quiseres um "pc normal" compra um pc, a ps3 serve para jogar (vá, para ver bd também)o resto é secundário.

9. R_M_F

R_M_F Power Member

A razão das restrições é simples....

A Sony perde dinheiro por cada PS3 vendida, se as pessoas as comprassem para usar como PC e não comprassem jogos, a Sony não tinha lucro....

10. thendless

thendless Power Member

A Sony pensa em tudo. Incrivel. o_O

Respondendo ao Ape um pouco mais a sério: se bem percebi a tua ideia seria de alguma maneira, por exemplo, instalar Windows numa partição e a partir daí correr jogos para PC. Olha, estás à vontade de experimentar, aliás, toda a comunidade te agradeceria se fosses bem sucedido. :D

11. R_M_F

R_M_F Power Member

Dar, até pode dar...o problema é a performance....

12. Purex

Purex Power Member

Podes instalar o Linux, por exemplo.

13. Limanima

Limanima Power Member

Sim, houve já quem tenha conseguido.
    Mas parece que só para arrancar o SO são 30 minutos, e depois para correr o notepad são mais 15.

Parece o Windows num Spectrum 48k.

14. thendless

thendless Power Member

Não, o que é possível é instalar Linux na PS3 a partir daí criar um drive virtual para correr o Windows 98/95. Dá para jogar Diablo e pouco mais.

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

O grande problema é que o Yellow Dog Linux não vem com drivers para desbloquear o GPU da consola... é pena.

cumps.

16. Ape

Ape

Foi isso a que eu me referi, porque o processador da consola tem uma capacidade de processamento muito vasta.

17. Limanima

Limanima Power Member

É pena mas compreende-se.
    Imagine-se o que seria da Sony se desse para fazer jogos no linux à francesa.

18. R_M_F

R_M_F Power Member

O problema nao era dar para fazer(porque isso já dá!), o problema era dar para jogar :P

A única coisa que se consegue é jogar uns emuladorzitos que não puxem muito e olha lá...

19. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Exactamente, se o GPU viesse desbloqueado era fácil fazer correr vários jogos no Linux, algo que a Sony ñ quer, mas julgo que mais tarde ou mais cedo, a Sony em conjunto com a Nvidia vão acabar de disponibilizar os ditos drivers... ;)

cumps.

20. R_M_F

R_M_F Power Member

O problema não são os drivers....o acesso está mesmo bloqueado!

Há uns tempos saiu um exploit mas a Sony corrigiu-o logo...

Partilhar esta Página